Quem aqui já viajou para o exterior e a primeira coisa que fez foi sair correndo do aeroporto entrando em lojas pesquisando chips de internet? Entra aqui, pergunta valores ali, acha caro, precisa da pessoa da loja para habilitar o chip no aparelho porque tem que fazer até mágica para a internet funcionar… Nós do QCV já passamos por isso várias vezes, incluindo em lugares onde não se fala inglês e a língua local é difícil como Rússia e Japão e não é fácil rs… Tudo isso ficou no passado! Agora com o eSIM da Holafly você pode se conectar à internet sem precisar do chip tradicional, confira detalhes na matéria.

Como funciona o eSIM da Holafly?

eSIM é o mesmo princípio do SIM, exceto que é virtual. Ele é enviado por e-mail na forma de um código QR, no minuto em que a compra é feita.

Para ativá-lo, você deve acessar as configurações do seu telefone, depois “dados de celular” e “adicionar um plano de celular”, e aqui o usuário pode digitalizar o código QR.

Em seguida, ative os dados de celular e o roaming de dados e verifique se o telefone está
conectado à linha de rede Holafly e não à linha da operadora normal. O telefone então se conecta automaticamente ou manualmente à rede local.

Aproveite o cupom QUANTOCUSTAVIAJAR e ganhe 5% de desconto na compra do seu eSIM.

Imagem: Viajes Globe Trotter

Vantagens da Holafly

Ele é imediato. Você pode encomendá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar. Ele é enviado instantaneamente, em qualquer lugar do mundo.

É sustentável afinal não existe um produto físico, podendo reduzir as emissões de CO2 e o consumo de matérias-primas.

Dados ilimitados em mais de 45 destinos e com ótima cobertura.

Não precisa tirar o seu chip. É possível instalar o eSIM mantendo o SIM da sua operadora dentro do aparelho, assim, evita qualquer dano ou perda do SIM.

Não tem a dor de cabeça que comentamos no começo do post de ficar entrando de loja em loja procurando um chip físico para instalar no aparelho.

Compre seu eSIM da Holafly, escolha a quantidade de dados que deseja, o número de dias que você precisará e conecte-se assim que chegar ao seu destino. Fácil, rápido e com cobertura de qualidade. Perfeito para sua próxima viagem internacional!

*artigo patrocinado

Imagem destaque do post: Viajes Globe Trotter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.