O verão e seu calor arrebatador está chegando logo mais no Brasil. Para se refrescar, além de curtir uma praia e uma piscina como se não houvesse amanhã, é imprescindível se entregar às delícias geladas. Em Curitiba, o Dr. Freeze tem mais de 200 combinações de sorvete, assim ninguém enjoa durante os três meses de altas temperaturas.

Com o slogan “guloseimas fantásticas“, a sorveteria tem uma pegada divertida. O menu conta com sobremesas geladas bem calóricas e das mais variadas proporções. Entre gelatos, doces tradicionais, bolos e uma carta de cafés, se destacam os milk-shakes, incrivelmente incrementados e ornamentados com uma porção de guloseimas. As Glass Desserts não ficam atrás e colocam sorvetes servidos em taças cobertas por caldas e confeitos.

Coffee Delight: taça mergulhada na straciatella de chocolate meio amargo, com recheio de brigadeiro de café, sorvete da sua escolha e cobertura de chantilly, finalizada com paçoca e morango.

dr-freeze-curitiba8

Funny Cream: milk-shake de caramelo salgado e cookies, Dadinho, Snickers, chantilly e sorvete de banana na casquinha. 

dr-freeze-curitiba10

A cena é bem fotogênica quando chega a mesa, antes de começar a melecar tudo. Preparado na hora, o sorvete tem nitrogênio em sua fórmula, o que o torna mais cremoso e saudável, evitando a utilização de químicos para manter os ingredientes. Para quem é vegan ou intolerante à lactose, há duas opções de sorvetes e o freeze gateau Sweet Heaven, um bolinho vegano sabor cacau coberto com brigadeiro à base de leite de coco e cacau, salpicado com coco ralado. Para comer sem preocupações de ingerir leite, prove os sorbets de morango e maracujá, a base de água.

dr-freeze-curitiba7

Corre lá: Av. Munhoz da Rocha, 787 ou Al. Augusto Stellfeld, 1527. O Dr. Freeze também tem lojas no interior do Paraná, Chapecó em Santa Catarina e uma unidade nos EUA em Palm Beach, confira aqui os endereços.

Se você está longe de Curitiba e não vê a hora de colocar suas mãos nestas sobremesas, então está na hora de fazer as malas e partir pra lá!

dr-freeze-curitiba6

dr-freeze-curitiba5

dr-freeze-curitiba9

dr-freeze-curitiba4

dr-freeze-curitiba

dr-freeze-curitiba2

col3

Encontre aqui sua hospedagem em Curitiba

col2

dr-freeze-curitiba3 

Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.