Sempre trazemos para os leitores do Quanto Custa Viajar opções de viagens que estão a um pulinho da capital paulista, para curtir um final de semana de descanso e lazer, mas o Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato é uma opção que vai dar vontade de prolongar a estada.

Este ecoresort é para colocar na lista de opções de resorts no interior de SP super completas para receber você, seus amigos e familiares, atraindo viajantes do país todo, não apenas quem mora no estado de São Paulo.

Com uma natureza exuberante, muitas atrações no próprio resort e alimentação garantida para não ter que sair das dependências do hotel, confira mais sobre o Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato e prepare sua viagem.

Conheça o Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato e aproveite suas férias/Foto: Booking

Conheça o Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato

O Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato fica na zona rural da cidade de Mairiporã, no estado de SP, que fica a apenas 50 km da capital, cerca de 40 minutos apenas de viagem de carro. O aeroporto de Guarulhos, o mais próximo do local, fica a apenas 40 km do hotel.

Encontre aqui sua passagem aérea

A proposta deste ecoresort é similar a de um resort convencional, mas com foco na natureza e atividades que envolvam o ecoturismo, colocando a natureza como centro das atrações.

Toda a estrutura é desenvolvida em torno da proposta do ecoresort, mas diferente do que podem pensar, o local oferece conforto, luxo e variedade nas opções de entretenimento, fugindo da proposta “rústica” e focando mais na proposta de resort mesmo.

O hotel fica em um parque com um lago, a 600 metros da Represa Mairiporã, próximo a uma área de preservação da Mata Atlântica, e possui estacionamento privativo, Wifi gratuito e sistema de pensão completa (café, almoço e jantar) em suas tarifas 

Curta todas as formas de relaxamento durante sua estada/Foto: Divulgação

Muito bem avaliado pelos clientes recentes, o local recebe nota ainda maior pelos casais que visitaram, com nota média 9,0. O Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato oferece uma experiência única de conforto, lazer, privacidade e contemplação.

O que fazer lá

O hotel possui muitas atrações e atividades para todas as idades, além de piscinas cobertas e ao ar livre, quadra de esportes, parquinhos, academia e restaurantes.

Se estiver frio ou não, aproveite os ambientes fechados na viagem/Foto: Divulgação

O viajante poderá curtir pescaria esportiva, arvorismo, stand up paddle no lago, caiaque, pedalinho, passeios de barco e outras atividades aquáticas.

São muitas opções de atividades aquáticas no hotel/Foto: Divulgação

O Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato oferece salão de jogos, redes na água e para aqueles que quiserem aproveitar o espaço para alguma conferência ou evento empresarial, existem salas de reuniões e auditórios para locação.

Aproveite a viagem para fazer todas as atividades de ecoturismo/Foto: Divulgação

Também está disponível para a realização de eventos particulares, como festas e casamentos.

O resort ainda oferece serviços de spa para tratamentos e relaxamentos, com tarifas cobradas a parte, em um ambiente diferenciado para garantir o descanso.

Acomodações do Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato

O Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato possui 80 apartamentos atualmente para acomodar você e toda sua família e grupo de amigos.

Divididos em suíte master, suíte premium e suíte duplex vip, as acomodações oferecem diferentes propostas de acordo com a necessidade e quantidade de pessoas.

Todos os quartos possuem frigobar, Tv, Wifi, banheiro privativo, lareira para os dias de frio, cama king size, secador de cabelo, ar condicionado, e outros serviços para garantir uma experiência confortável para seu descanso.

A suíte master é a categoria de entrada das acomodações, possuindo a tarifa mais acessível e todas as amenidades acima, comportando até três adultos.

A suíte master oferece todo conforto para o seu final de semana/Foto: Divulgação

A suíte premium, categoria acima, além de todas as inclusões citadas, inclui uma banheira de hidromassagem com vista para a mata, comportando também até três adultos (em uma cama extra que pode ser montada).

A banheira de hidromassagem pode ser conferida da categoria suíte premium para cima/Foto: Divulgação

Já o duplex vip tem seu apartamento dividido em dois ambientes – sala e dormitório – numa área de 35m², com todas as inclusões, a banheira de hidromassagem, além de dois toaletes.

Esta é a sala da suíte duplex vip, que separa o quarto da entrada/Foto: Divulgação

Quando ir 

Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato funciona durante todo o ano, inclusive em feriados como carnaval e réveillon, trabalhando com pacotes diferentes para este tipo de data.

Não tem um período ruim para visitar o local, mas o ideal é fugir das chuvas para aproveitar todas as experiências ao ar livre que o ecoresort oferece.

Mesmo no frio é possível curtir muitas atrações e ainda aproveitar o aconchego do quarto e sua lareira, deixando a experiência ainda mais completa.

Se quiser aproveitar todas as piscinas, atividades de ecoturismo em temperaturas mais elevadas, visite o local entre setembro e janeiro.

Informações úteis sobre o Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato

As reservas para hospedagem no Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato podem ser feitas clicando aqui.

Informações e dúvidas podem ser tiradas pelos canais oficiais do resort:

Telefone: +55 (11) 4419-8550 (Hotel Recepção) 

WhatsApp +55 (11) 99669-3007

Endereço do hotel: Estr. Armando Barbosa de Almeida, 8000 – Caceia, Mairiporã – SP, 07600-010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.