Não é novidade que a região da Patagônia, entre a Argentina e o Chile, esconde e revela paisagens surreais de tão bonitas. Mas a experiência de conhecer este trecho magnífico do mundo pode ficar ainda melhor numa hospedagem bacana, como é o caso do EcoCamp, que hospeda turistas em incríveis cabanas de vidro que dão visão aos céus.

Em forma de Domo Geodésico, estrutura arquitetônica esférica composta por triângulos e muito cálculo, o hotel sustentável fica dentro do Parque Nacional de Torres del Paine, em meio de belas montanhas e colinas verdes. Os quartos privados se dividem em chalés e em modalidades, de acordo com as necessidades de cada um, e são equipados com banheiro, terraço e lareira.

A área de convivência, também em formato arredondado e de vidro, serve café da manhã numa grande mesa onde todos podem interagir, incluindo ima biblioteca, um bar e um terraço. A programação inclui ainda aulas de ioga e churrascos divertidos preparados por locais.

Curtiu, né? Confira quanto custa viajar para Chile agora mesmo e programe-se! Para conferir mais campings luxuosos e diferentes dos convencionais, descubra o que é glamping.

EcoCamp6

O valor da diária varia, mas encontramos para o mês de setembro por R$1014 a suíte para duas pessoas com café da manhã. Confira os valores e faça sua reserva.

EcoCamp3

EcoCamp2

EcoCamp4

EcoCamp

EcoCamp8

ecocamp15

ecocamp16

EcoCamp7

EcoCamp9

EcoCamp5

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.