Sabe aquela vontade de fugir para as montanhas e se refugiar em um local bem remoto onde ninguém vai ter achar? Você pode ter essa experiência se hospedando nessa cabana de vidro em Alfredo Wagner em Santa Catarina.

A cabana de vidro tem justamente essa proposta de se isolar e se conectar com a natureza; você toma banho em um ducha ao ar livre (ou em uma banheira), dorme vendo as estrelas, pode curtir o rio que passa ao lado da hospedagem e caminhar pela floresta de 27 hectares dentro de um cânion no Vale das Furnas.

Sem energia, sem internet e sem sinal de celular! A ideia é você ir com mozão e ter uma experiência totalmente diferente do dia-a-dia.

Alfredo Wagner é uma pequena cidade na serra de Santa Catarina que conta com diversos atrativos naturais, principalmente para quem pratica trekking. Poucos quilômetros distante de Urubici, cidade super turística da região da serra.

A diária da casa de vidro no Airbnb é a partir de R$365 o casal que deve se hospedar no mínimo 2 noites no local.

Ganhe até R$130 reais de desconto em sua primeira compra no Airbnb 🙂

Por conta da falta de energia elétrica e o chuveiro ao ar livre, recomendamos que a viagem seja feita no calor pois é uma região que pode ficar muito fria no outono e inverno.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.