Quando planejamos uma viagem, nem sempre encontramos todas as respostas necessárias no bom e velho Google. Visando tirar as interrogações da cabeça, a rede Dubbi conecta viajantes de várias partes do mundo que trocam informações e esclarecem dúvidas uns dos outros, funcionando como uma espécie de fórum colaborativo.

Para se ter uma ideia dos tópicos abordados, são coisas simples mas que exigem aquela recomendação amiga. “Quais cidades recomendam próximas a San Francisco?” ou “Qual é o melhor caminho até o Monte Everest?” são alguns dos tipos de perguntas das quais fica um tanto difícil saber na hora da pesquisa em sites de viagens. Os tópicos estão separados por país, então fica fácil se localizar.

Estar em contato com outras pessoas, incluindo moradores de onde você pretende visitar, ajuda bastante na hora de montar seu roteiro, reconhecer o espaço e garantir umas dicas valiosas. Como a plataforma é colaborativa, também é válido ajudar a responder dúvidas alheias dos lugares que já tenha visitado ou morado. Uma ideia bacana para quem não dispensa um bom planejamento!

Dubbi

dubbi

dubbi6

 

dubbi3

 

 

dubbi4

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

2 comentários

  1. Bom dia!
    Me chamo Patrícia, e estarei indo ao Canadá juntamente com meu marido e meu filho, mas antes ficaremos uns dias em Orlando. O nosso voo para Winnipeg sairá de Orlando com uma conexão em Toronto de 1:15h, sabemos que iremos perder o voo pois ainda teremos q passar pela alfândega. Nesse caso, a companhia aérea terá a responsabilidade de nos colocar no próximo voo, será tudo por conta deles? Ou, pelo fato do atraso não ter sido do voo, e sim, pelo tempo na fila da alfândega, somos nós quem teremos que arcar com as despesas do voo perdido para winnipeg? Desde já agradeço.

    1. Olá Patrícia, o tempo da conexão é até aceitável, você também na fila pode pedir uma certa urgência, pois acredito que nesse caso a cia aérea não se responsabiliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.