Sabia que existe um restaurante em Tóquio com drinks por menos de 0,50 centavos? Parece loucura, mas isso é mais uma daquelas coisas que só o Japão faz por você. Chamado Chikugoya, o estabelecimento também consegue matar a fome servindo caranguejos. Ou melhor, todos os caranguejos que uma pessoa é capaz de comer.

Localizado há cinco minutos da Tabata Station, no centro da cidade, o local usa uma tática bastante comum no Brasil para atrair a clientela: o happy hour. Das 16h às 18h (ou 4 p.m às 6 p.m) é possível aproveitar as ofertas que incluem os drinks de 0,50 yen, algo como 0,14 centavos no Brasil, válido para whiskey e coquetéis de Shochu, um destilado típico do país, semelhante ao famoso saquê.

Além disso, durante as duas horas promocionais é possível comer quantas porções de caranguejo conseguir pelo preço fixo de 1,995 yen (em torno de R$ 57,00). Para quem não for chegado em frutos do mar, o restaurante conta com outros itens no menu como saladas, lámen e bowls cheias de coisas apetitosas.

Clique aqui e confira quanto custa viajar para Tóquio!

restaurante-barato-em-toquio

chikugoya

chikugoya2

chikugoya7

chikugoya3

chikugoya4

chikugoya5

chikugoya8

restaurante-barato-em-toquio2

happy-hour-toquio

chikugoya10

Não deixe de conferir o vídeo da nossa viagem para Tóquio:

Post por Brunella Nunes 
Fotos: divulgação/Chikugoya

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *