Uma ótima dica para curtir a pós quarentena é uma viagem para a região dos vinhos no Rio Grande do Sul. Para aproveitar a temática da viagem, que tal se hospedar em uma pousada onde os quartos estão dentro de pipas de vinho?!

Na pousada Botte di Vino você pode dormir dentro de antigas pipas de vinho tendo uma experiência de viagem bem diferente! As pipas são grandes, garantindo dois andares com bastante conforto, tem até um delicioso ofurô para duas pessoas, perfeito para uma viagem romântica 🙂

Localizada em Garibaldi, uma das cidades que fazem parte da rota do vinho no Rio Grande do Sul e também conhecida como a capital do espumante, a pousada também fica perto de outras cidades da serra gaúcha como Bento Gonçalves e Caxias do Sul.

Na região você pode conhecer diversas vinícolas, andar de Maria Fumaça e também comer pratos italianos deliciosos pelos restaurantes das cidades.

A Pousada Botte di Vino tem diárias a partir de R$350 o casal com café da manhã incluso. Hóspedes da pousada elogiam demais o café da manhã, a beleza do local, limpeza e cordialidade da equipe. Clique aqui e faça a sua reserva!

Fotos divulgação Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.