A gente já falou aqui sobre os amados Cat Cafés, cafeterias que unem o amor por cafeína e por gatos. Mas onde ficam os lindos catioros nesse história toda? Com uma ideia bem bacana e beneficente, o The Dog Café, em Los Angeles, coloca cachorros para adoção no ambiente onde circulam os clientes. Vai que pinta aquele amor, né!
Os cães resgatados estão sempre limpos, vermifugados, cheirosos e vacinados para conhecer seus possíveis donos. E tem de tudo: vira-latas, de raça e até deficientes aguardando um cafuné e um bocado de carinho. Quem não puder ficar com o animal para sempre pode oferecer ao menos um lar temporário até que seja adotado.
Além do valor pelo o que é consumido, é cobrado US$ 10 por hora e por pessoa para dividir o ambiente com os cachorros, como já acontece nos cat cafés, que deram início a essa onda de café + bichos fofinhos. Enquanto se diverte e se derrete por eles, é possível pedir bebidas como espresso, chás e limonadas nos sabores tradicional, lavanda, rosas ou gengibre. Vamos lá apertar todos eles?
Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/The Dog Cafe
[…] [+] Que tal visitar o The Dog Café, em Los Angeles? […]
[…] Com cachorros para adoção, The Dog Café faz sucesso em Los Angeles […]
[…] Com cachorros para adoção, The Dog Café faz sucesso em Los Angeles […]
[…] muito tempo longe da natureza. Depois de trabalhar num pequeno café em Colorado (EUA), montou uma cafeteria itinerante em uma Kombi de 1971, assim pode viajar e ao mesmo tempo servir a bebida favorita aonde […]