Se você está pensando em começar a acumular milhas para viajar mas ainda tem certo receio em saber se realmente vale a pena, nós podemos te dizer que sim e muitas pessoas já estão fazendo isso. Segundo uma pesquisa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), a quantidade de inscrições nos programas de milhas chegou a 189,1 milhões no terceiro trimestre de 2022. Quer saber quais são os destinos mais visitados pelos brasileiros usando milhas aéreas? A gente te conta!

Assine o Clube Smiles no Plano 2.000 e receba 10.000 milhas na hora (promoção por tempo limitado!)

Destinos mais visitados pelos brasileiros usando milhas aéreas

Ainda segundo a pesquisa da Abemf, 102 bilhões é o número de pontos/milhas que foram resgatados em 2022 e foram convertidos em produtos ou serviços. Desses, 13,2% deles foram utilizados para adquirir produtos e serviços não aéreos como itens para casa, descontos, cashback e outras vantagens disponíveis nos catálogos dos programas de fidelidade. Mas, a maior parte continuou sendo convertida em passagens aéreas, 86,8% do total.

novidades nos parques da disney
Orlando, um dos destinos mais visitados usando milhas aéreas. Foto: Disney

Os destinos mais visitados pelos brasileiros utilizando milhas aéreas foram:

Destinos nacionais

São Paulo
Rio de Janeiro
Porto Alegre
Salvador
Recife

Destinos internacionais

Orlando
Lisboa
Miami
Santiago
Madri

E agora, como acumular milhas?

Se milhões de pessoas estão conseguindo realizar seus sonhos de conhecer a Disney em Orlando e esquiar na neve em Santiago tudo com milhas, você também pode! Fizemos um post com dicas de como acumular milhas para você aprender as estratégias.

Mas saiba que a principal dica é participar de um programa de milhas como o Clube Smiles da Gol, só assim você irá conseguir acumular muito mais milhas e muito mais rápido do que só juntando alguns pontos quando viaja ou comprando no cartão. Os programas de milhas alavancam ainda mais o acumulo de milhas e oferecem diversas outras vantagens.

O Clube Smiles é o programa de milhas da GOL que te permite acumular milhas e trocá-las por passagens aéreas para voar para mais de 1.600 destinos ao redor do mundo com mais de 64 companhias aéreas associadas como Aerolíneas Argentinas, American Airlines, Air Europa, Avianca, Air France, Emirates e outras.

No Clube Smiles existem diversos tipos de planos conforme o seu bolso e desejo de acumular milhas. No Plano 1.000 por exemplo você ganha 1.000 milhas por mês+ 3.000 milhas bônus no 1º mês e 1.500 a partir do 6º mês por 12 meses. O total é de 13.500 MIL MILHAS em 12 meses!

O valor mensal do Plano 1.000 é de R$ 42,00 /mês mas tem descontinho se quiser pagar pelo ano todo de uma vez 🙂

E agora é uma boa hora para você fazer parte do Clube Smiles pois eles estão com promoção de adesão ao Clube Smiles exclusiva para os planos de 2000 e 20000 pontos:

Assine o Plano 2.000 e receba 10.000 milhas na hora. Na modalidade mensal, você paga R$ 42/mês nos 3 primeiros meses; na modalidade anual, você tem até 10% de desconto.
OU
Assine o Plano 20.000 anual, receba 125.000 milhas em 5 meses, tenha 20% de desconto à vista ou 10% de desconto ao parcelar e ainda faça parte da categoria Diamante.

Além de acumular essas milhas extras, você tem vantagens como: congelar por 72h o preço de até 5 bilhetes GOL no ano, as suas milhas valem por 10 anos, você terá acesso exclusivo ao Outlet Clube com passagens aéreas com preços imperdíveis e a cada 6 meses no Clube você ganha até 50% de bonus na transferência dos pontos do seu cartão de crédito na hora que quiser (sem ficar esperando aquelas promoções). 

Confira mais sobre o programa clicando aqui e comece agora a acumular suas milhas para viajar!

Depois de acumular as milhas, é só trocar por passagem aérea e descobrir quanto custa viajar para o seu destino escolhido.

Qual desses destinos mais visitados usando milhas aéreas você escolheria para viajar?

*artigo patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.