Pól Ó Conghaile, editor da secção de viagens do Irish Independent criou uma campanha nas redes sociais para continuarmos pensando em viagens, mesmo que só no sonho por enquanto…

A ideia é postar no seu Instagram, Twitter ou Facebook, uma foto de um destino que você sonha ir pós pandemia, utilizando a hashtag #WhenWeTravelAgain (algo como “quando nós pudemos viajar novamente”).

Em tempos de quarentena, a maioria dos habitantes do mundo está sendo privada de diversas coisas, desde viajar até tomar um banho de mar (mesmo que você more na frente dele). Então sim, estamos todos com muitos desejos de viagem e de outras atividades e a ideia do editor é mostrarmos esse desejo para enchermos as redes sociais de sonhos, saindo um pouco de tantas notícias ruins.

Aliás, a ideia é muito bacana pois segundo O Segredo – livro de autoajuda escrito por Rhonda Byrne -, tudo funciona na lei da atração. Então se você deseja muito algo e externa isso para as outros, você acaba atraindo a realização desse sonho 🙂

E ai, qual viagem você sonha em fazer pós pandemia? Eu gostaria de ir para a Noruega ver uma linda aurora boreal 🙂

Imagem destaque de Jill Wellington por Pixabay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.