Depois de um dia cheio de passeios numa viagem, você quer: relaxar numa banheira ou bons drinks? Se a sua resposta for a segunda opção, então anota essa dica aí. Com uma bela vista panorâmica de Buenos Aires, o Crystal Bar. É o mais alto da capital argentina, de frente para um memorável pôr do sol sobre o Rio da Prata e para as luzes noturnas que marcam a silhueta da cidade.

Ocupando o 32º andar do hotel Alvear Icon, em Puerto Madero, o estabelecimento moderno não tem nem um ano de vida ainda. Foi inaugurado em setembro de 2017, mas já se destaca como uma ótima pedida para curtir um happy hour ou a noite portenha, a 128 metros de altura.

Encontre sua passagem para Buenos Aires pelo melhor preço em nosso buscador!

O menu conta com pizzas, hambúrgueres, tábuas de queijo e embutidos, além de porções, como a de cogumelos Portobello empanados em panko, com molho teryaki e as mini empanadas de cordeiro. Entre os favoritos da carta de drinks, a partir de 160 pesos, estão o o “California Sunset” (vodka framboesa, Cointreau, xarope de amoras da Patagonia, limão, suco de laranja, clara de ovo), o “Cayena” (vodka, infusão de hibisco, suco de maçã, framboesa e suco de limão) e o “Crystal Mai Tai” (Rum Havana añejo especial, Cointreau, amareto Disaronno, xarope de limão, suco de laranja e de abacaxi).

O DJ Franco Papagni fica responsável pela música ambiente, que vai do lounge aos hits dos anos 80 e 90, agradando o público dos 25 aos 45 anos. No mesmo hotel tem outros bares e restaurantes, como o Alvear Rooftop, outra boa pedida para ver a noite cair.

Procurando onde se hospedar em Buenos Aires? Nós temos muitas dicas bacanas das melhores regiões da cidade e opções para todos os bolsos e gostos, clique e veja!

Foto: mibsas.com

Fotos: divulgação | em destaque via mibsas.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.