Já imaginou passar pelos cinco continentes em alto mar? Em 2020, um cruzeiro dará volta ao mundo em 117 dias, passando por 43 destinos em 23 países. Organizado pela MSC, o navio terá quatro pontos de embarque, incluindo ainda passeios e pernoites em alguns lugares do mapa.

Os passageiros estarão a bordo do MSC Magnifica, uma embarcação de espaços amplos e sofisticados. Sua estrutura conta com cinco restaurantes gourmet que servem pratos internacionais, doze bares temáticos, spa com sauna, banho turco, academia de ginástica, sala de talassoterapia e área de relaxamento, cassino, discoteca, teatro, cinema 4D,  piscinas ao ar livre e coberta, quatro hidromassagens, solário, tênis, minigolfe, boliche, bilhar e até pista de corrida.

O roteiro dessa grande jornada conta com cidades como Ushuaia (Argentina), Valparaíso (Chile), Callao/Lima (Peru), Hanga Roa /Rapa Nui (Chile), Rarotonga (Ilhas Cook), Navegando por Milford Sound/Fiordland Park (Nova Zelândia), Hobart/Tasmânia (Austrália), Ilha dos Pinheiros e Nouméa (Nova Caledônia), Cairns (Austrália), Alotau e Ilha Doini (Papua Nova Guiné), Benoa (Bali), Mumbai/Bombay (Índia), Aqaba/Petra (Jordânia).

Os preços estão a partir de R$ 48.759,00 – e há suítes já esgotadas! No valor da reserva estão inclusos 15 excursões, com a possibilidade de incluir outras ao longo da viagem. Entre eles estão passeios na Ilha da Madeira, em Portugal; em Auckland, na Nova Zelândia; e no centro histórico de Salvador, na Bahia. O itinerário que terá início no dia 05 de janeiro de 2020, partindo de Gênova, na Itália. Você iria?

[+] Que tal embarcar num cruzeiro para ver a aurora boreal?

[+] Saiba mais sobre os voos de volta ao mundo da Oneworld

[+] Confira outros cruzeiros ao redor do mundo aqui!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *