Quando falamos em ter uma conta no exterior em dólares, muitas pessoas pensam que isso é algo muito distante da sua realidade financeira não é mesmo? Mas pare para pensar; em tempos em que a nossa moeda está tão desvalorizada, ter uma conta corrente nos EUA é um investimento para manter seu dinheirinho suado guardado em dólares, uma moeda muito mais segura, estável e rentável. A Nomad traz a oportunidade para você abrir uma conta no exterior de forma fácil e sem cobrar anuidade e taxas de manutenção 🙂

via GIPHY

Mas…e o que uma conta nos EUA tem a ver com viagem?

Com uma conta em dólares fica muito mais fácil reservar hospedagens, passeios e atrações nos sites internacionais* e ainda vai te ajudar a manter o financeiro da sua viagem sem se perder nas taxas de cartão e no câmbio, evitando surpresas no final. Você transfere para essa conta o tanto que quer gastar na viagem, travando o câmbio no momento da remessa. Uma ótima maneira para quem viaja com um orçamento apertado pois o controle é bem melhor e ainda não precisa ficar fazendo contas do tipo “quanto esse produto fica em Real?”.

*Dica do Quanto Custa Viajar: reservar com antecedência atrações e shows nos sites oficiais, acaba gerando uma boa economia pois geralmente as atrações oferecem desconto na compra online do ingresso que pode chegar a 30%!

No futuro a Nomad irá disponibilizar para seus clientes um cartão de débito físico para facilitar mais ainda a sua viagem.

É também uma ótima opção para estudantes e intercambistas que tem uma vida em dólar. A conta e o cartão Nomad podem simplificar muito a vida e reduzir custos!

Compras online

Gosta de fazer compras em sites americanos? Com o cartão de débito virtual as compras ficam muito mais fáceis. Partiu Amazon 😛

A dica também vale para assinantes de serviços de streaming, programas de fidelidade, softwares, podcasts ou qualquer outro conteúdo que só pode ser pago em dólar e também ajuda gamers que buscam alternativas para adquirir seus games exclusivamente americanos.

A Nomad é segura? Saiba mais sobre a fintech

Comandada por um dos fundadores do iFood, a Nomad é uma fintech que tem como ambição se tornar o banco digital dos brasileiros em dólar. A Nomad nasceu da necessidade de oferecer um mundo financeiro sem barreiras.

É só você baixar o app da Nomad e criar sua conta corrente em dólar nos EUA, com a garantia de um banco americano** e a inovação de uma empresa 100% digital. Sem taxas e sem complicação!

Baixe o APP na App Store ou na Google Play

A Nomad pode reduzir em até 10% o valor total dos seus gastos em Dólar pois ela oferece o câmbio do Real para o Dólar comercial ao invés do Dólar turismo. O IOF é de 1.1% ao invés de 6.38%. Maravilha não?!

Existe a cobrança de um spread de 2% , porém a Nomad está com uma campanha irresistível onde o spread é 0! Isso mesmo, além de você fazer a conversão para o Dólar comercial que é mais barato, você não paga o spread 🙂

**Seus depósitos ficarão totalmente seguros e cobertos pelo fundo garantidor de depósitos (FDIC) do governo americano em até USD 250 mil.

Artigo patrocinado

Foto em destaque Sally Jermain por Pixabay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.