Reaproveitar materiais não é novidade, mas criar uma cafeteria dentro de um container ainda é pra lá de inovador. Em Curitiba, o Terra Café traz essa proposta de ser um lugar diferente para o cafezinho nosso de cada dia. Funcionando também como empório e coworking, pode ser seu novo escritório na capital paranaense.

Com dois andares e um deck ao ar livre, o espaço é composto por dois containers e vitrines, que dão um ar moderninho à estrutura. A ideia dos idealizadores era ter um comércio totalmente feito à mão, da arquitetura ao o que sai da cozinha. E assim o fizeram, colocando a mão na massa mesmo.

A cafeteria conta com poucas mesas e um balcão onde dá para fazer refeições rápidas. As receitas do menu prezam por ingredientes naturais e orgânicos, ou seja, da terra que dá nome ao estabelecimento. Pães artesanais, pastéis integrais assados, muffins doces e salgados, bolos e bebidas quentes e frias são algumas das opções para a clientela. Durante a semana é servido almoço executivo com pratos variados em cada dia.
Ficou com fome, né? Conheça o Terra Café de perto!

Descubra quanto custa viajar para Curitiba agora mesmo

terracafe5

terracafe3

terracafe2

terracafe4

Fotos via

 

cafe container curitiba3 cafe container curitiba2 cafe container curitiba

A equipe do Quanto Custa Viajar já foi lá tomar um café 🙂

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.