A paisagem amazônica e suas características tão próprias falam por si só, e pouco precisa acrescentar para fazer fotos incríveis e viver experiências marcantes na região, mas o Sítio Bom Futuro, que está bombando no Instagram, veio para deixar essa vivência ainda melhor.

O sítio está fazendo muito sucesso nas redes sociais por ser a definição de um “lugar instagramável”: uma paisagem maravilhosa de fundo com vários pontos possíveis para fotos, parecendo que todo cantinho serve pra fazer um clique.

O Sítio Bom Futuro fica na vila de Paricatuba, Município de Iranduba, pertinho da capital Manaus e o trajeto de 50 km pode ser feito em 45 minutos.

Pronto para tirar fotos incríveis no Sítio Bom Futuro?/Foto: Jeferson Rocha

Sítio Bom Futuro e seus pontos instagramáveis

Quem não quer fazer aquela foto perfeita, né? O Sítio Bom Futuro com certeza está nessa missão para favorecer seus visitantes, que divulgam dessa forma, orgânica, o local e suas experiências.

O local vem ganhando muita atenção por diversos famosos estarem visitando o local e publicando belas fotos, que chamam a atenção e ganham muitos likes.

Além das fotos em lugares meio planejados pelo próprio sítio, a natureza ganha destaque sem nenhuma intervenção, já que o espaço possui uma extensa praia de areia branca, a Praia Rio Negro, onde dá para aproveitar e ainda fazer um ensaio fotográfico. Também existe uma piscina natural para fotos!

São mais de 10 pontos planejados para as fotos, que dependendo da luz, podem ir direto para o seu Instagram de tão linda que é a paisagem.

A ideia original dos proprietários era tornar um lugar agradável para a família se refugiar durante a pandemia de Covid-19 e foi construindo lugares para seus filhos fotografarem, e acabou se tornando um destino para belas fotos – mas não só pela sua família – ganhando fama nas redes sociais.

Entre as construções feitas para as fotos estão um balanço que permite “voar” acima da floresta, dando a impressão que você está realmente voando.

Um belo letreiro escrito “love” embeleza a paisagem, e também dá para tirar foto dentro de  um “ninho de passarinho” que parece estar sob as árvores!

No Sítio Bom Futuro não é permitida a entrada de bebidas e comidas de fora para a manutenção do local, que oferece refrigerantes, água e alguns pratos para almoço, como espetinhos e peixe assado.

Para os aventureiros, é possível fazer camping no local, o proprietário cobra apenas uma taxa de R$40,50 por pessoa.

O local, além das fotos “normais”, está sendo referência para fotos de casamento e para os ensaios “pré-wedding”. Vale muito a pena dar aquela conferida!

Também é possível realizar eventos no local, como cerimônias de casamento.

Informações úteis

Devido ao grande número de viajantes se deslocando para conhecer o novo ponto turístico, a visita ou camping ao Sítio Bom Futuro deve ser agendada previamente pelo número de whatsapp (92) 98454-0766 ou pelo site oficial.

O acesso custa R$20,50 por pessoa, podendo ser pago no dia.

Para conferir todas as informações e ver mais fotos, é só acessar o instagram do Sítio Bom Futuro.

Como chegar

Para chegar no Sítio Bom Futuro, é só atravessar a ponte Jornalista Phelippe Daou, a ponte sobre o rio Negro, rodar até o KM-021 da rodovia AM-070 (Manaus-Manacapuru) e entrar no ramal. 

São mais 10km de asfalto e um pequeno trecho onde carros menores precisam de todo cuidado para atravessar.

Partiu Manaus?

✈️ Pesquise aqui sua passagem aérea para Manaus
🏨 Encontre uma hospedagem de acordo com o seu bolso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.