É com esse lema de pior hostel do mundo que o albergue Hans Brinker em Amsterdã chama a atenção dos viajantes. Porém tudo não passa de uma jogada de marketing da hospedagem.

Com camas a partir de 10 euro, o albergue diz honestamente em seu -bem humorado- site que: não é o melhor mas com certeza o mais memorável albergue que um viajante poderia se hospedar. O que você paga é o que você tem, apenas o básico; uma cama em uma hospedagem bem no centro da cidade com direito a café da manhã.

Pelas fotos do Hans Brinker Hostel, o hostel parece bem moderno e limpinho 😛 E o melhor, conta com um descolado bar no subterrâneo do prédio. Já pensou tomar uns drinks lá com aquela galera mochileira bacana do mundo todo? TOPO!

Ao lermos as resenhas dos viajantes no site do Booking, é possível ver que o albergue não é tão ruim assim, porém poderia ser melhor 🙂 Ele está com nota geral de 7,7 mas leva notas mais baixas nos quesitos conforto, comodidades e limpeza. Porém… por 10 euro, o que mais poderíamos esperar não é mesmo?!

Além de Amsterdã, é possível encontrar o Hans Briker Hostel em Lisboa. E aí, você se hospedaria no pior hostel do mundo?

Fotos divulgação Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.