Comer, viver e nutrir (“eat, live and nourish”) é o lema do Elan Café, em Londres, que aposta no visual caprichado, do menu de comidinhas saudáveis à decoração, para se sair bem no Instagram. A ideia parece funcionar, porque o lugar já caiu nas graças das influenciadoras. Tudo muito cor de rosa, florido, sofisticado e altamente fotogênico.

Escrito “EL&N” e abreviado Elan Café, o badalado endereço comandado pela fashionista Alexandra Miller abriu as portas em 2017, em Mayfair – Park Lane. Em pouco mais de dois anos de vida, a marca se reposicionou no mercado e deslanchou, contando hoje com seis unidades espalhadas pela cidade, cada qual com seu cenário “instagramável“.

Foto: divulgação/EL&N Cafe
Salão ultra cor de rosa do Elan Café, em Londres
Foto: divulgação/EL&N Cafe

A cor do sucesso não poderia ser diferente: rosa millennial tonaliza as paredes e variados itens da rede de cafeterias. Entre as demais características icônicas da marca EL&N estão paredes floridas, frases iluminadas por neons, um cavalo de carrossel, detalhes dourados e bebidas “alternativas” se destacam nos inúmeros cliques que aparecem nas redes sociais.

Pesquise sua passagem aérea para Londres aqui

Ao se deparar com as fotos, a impressão é de um local impecável, com cada milímetro extremamente bem pensado para agradar a clientela ávida por novidades.

Foto: divulgação/EL&N Cafe

Para não se limitar apenas no visual, a cafeteria investe em um cardápio criativo, colorido e saudável, com opções veganas ou vegetarianas. Cafés, chás, bolos, tortas, pães, sanduíches, ovos, saladas, tigelas de frutas e sorvetes figuram em praticamente todas as lojas.

Você pode tomar um brunch caprichado ou esperar o almoço para provar o linguini, que neste caso, é pink, acompanhado de ervas, tomatinhos e flores comestíveis. O pão que abraça o hambúrguer de frango (£ 10.95) também é pink.

Foto: divulgação/EL&N Cafe

Um jantar mais leve pode incluir tartines ou a pizzeta, feita com farinha de abóbora e amêndoa, longe do glúten. Entre as bebidas, os sucessos ficam por conta dos lattes, bebidas quentes ou frias a base de leite – de origem animal ou vegetal -, nos sabores matcha, açafrão, pistache e beterraba (£4.50 cada). Há ainda os “especiais” (£ 7.50), com leite condensado e em outras cores, naturalmente obtidas.

A pergunta que fica após cada mordida é: quantos likes esse café em Londres merece?
Confira os endereços das unidades no site oficial e boas fotos! Ops, bom apetite!

Confira dicas de onde se hospedar em Londres

Foto: divulgação/EL&N Cafe
Foto: divulgação/EL&N Cafe
Foto: divulgação/EL&N Cafe
Foto: divulgação/EL&N Cafe

Quer mais cor de rosa? Então você PRECISA ir neste misto de bar e galeria de arte!

Foto: divulgação/EL&N Cafe
Foto: divulgação/EL&N Cafe
Flores cor de rosa se destacam do Elan Café, em Londres
Foto: divulgação/EL&N Cafe

Com visual pink e boa comida, restaurante vegano em Londres faz sucesso no Instagram

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.