Existem muitas vantagens em viajar só, mas se você não tem esse desprendimento, não se preocupe. Conectando viajantes do mundo todo, o aplicativo Tripr encontra pessoas que vão ou que estão no mesmo lugar que o usuário. Assim é possível conhecer gente nova com os interesses parecidos e dizer tchau para a solidão.

Com o slogan “são as pessoas e não os lugares que fazem uma viagem“, o app funciona como um Tinder, onde a pessoa pode descartar ou aceitar a pessoa que deseja a sua companhia. Cruzando informações como local, hora, sexo e idade, consegue reunir mochileiros e viajantes que querem passar um tempo juntos, dividir experiências e roteiros.

Embora o foco não seja formar casais, claro que esta também é uma oportunidade, mas só se pintar um clima pessoalmente, afinal, respeito vem em primeiro lugar. A ideia é que os moradores locais também se candidatem para acompanhar os turistas em tours e passeios pela cidade, afinal, nada melhor do que um nativo para te mostrar todos os segredos do destino escolhido. Por enquanto, o app só está disponível para sistema iOS.

Tripr

tripr2

Tripr (4)

Tripr (3)

namoro viagem

Agora não tem desculpa para viajar sozinho, só se realmente quiser 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.