Você é daquelas pessoas que procura os lugares mais lindos e incríveis para passar suas tardes enquanto viaja? Então precisa conhecer essa confeitaria em Campos do Jordão!

Luciana Gonzales Confeitaria Artística é um daqueles ambientes que merece uma foto em cada espacinho: desde as cadeiras, paredes, decorações, cafés, confeitos e até as louças: parece que tudo foi pensado para deixar seu feed do Instagram muito mais bonito.

Confeitaria em Campos de Jordão é puro charme! 

Campos do Jordão já é uma cidade linda e cheia de boas opções de cafés, confeitarias, restaurantes, choperias e muito mais. Mas se você não abre mão de um ambiente lindo e é apaixonado por doces, Luciana Gonzalez Confeitaria é o lugar perfeito para você!

Decoração da Confeitaria

A Confeitaria é o que podemos chamar de 50 tons de rosa! Tem uma parede linda de flores – ideal para fotos -, as mesas são rosa, assim como grande parte das louças que compõem os pratos e xícaras. E as cadeiras são delicadas e cheias de personalidade.

Encontre sua acomodação em Campos do Jordão

Delícias da confeitaria

Os diferenciais dessa confeitaria em Campos do Jordão são o ambiente e claro: as opções de delícias! Entre as mais famosas estão os macarons, tortinhas, bolos e cheesecakes. (Mas se você quiser algo salgado também tem, viu?).

Os confeitos são o charme que você com certeza vai querer fotografar: os bolos são lindos altos e muito bem decorados, a apresentação dos cafés e bebidas também merecem um click e os macarons são desde os tradicionais até os feitos em formatos diferentes e fofos.

Confeitaria em Campos do Jordão
Reprodução Instagram

O preço médio dos confeitos é de R$ 18 reais e você vai aproveitar um confeito da chefe Luciana Gonzales, formada em Gastronomia pelo Senac de Campos do Jordão. Luciana fez cursos em Londres e Buenos Aires e se especializou em flores comestíveis de açúcar e pasta de feijão branco.

A confeitaria é petfriendly, isso significa que seu animal de estimação é bem vindo por lá. Você também pode fazer seu pedido por delivery.

Horário de Funcionamento: todos os dias das 09h às 19h.

Endereço: Av. Dr. Antônio Nicola Padula, 481 – Loja 28 – Capivari, Campos do Jordão .

Telefone de contato: (12) 98275-9999

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.