Hoje é diaaaa é dia de promo, de ótimos preços, dia de comprar aquela passagem aérea tão sonhada 🙂 Nós do Quanto Custa Viajar estamos de olho nos melhores preços e vamos te ensinar a encontra-los em nosso site.

Existem duas maneiras diferentes para achar os melhores preços de passagem aérea no Quanto Custa Viajar:

Passagens Aéreas Baratas:

Esse página mostra os melhores preços de passagem encontrados por usuários em nosso parceiro Viajanet. Aqui você escolhe a ORIGEM E O DESTINO e o site irá te mostrar os menores preços em datas aleatórias conforme a sua seleção:

*Atenção: as vezes na hora de pesquisar ele não irá mostrar o resultado por conta do sistema que ainda está pesquisando, é só clicar F5 ou atualizar a página que o resultado irá aparecer!

Página da cidade de destino:

No Quanto Custa Viajar temos páginas dedicadas para mais de 200 destinos no MUNDO e dentro delas você irá encontrar um calendário de passagem aérea para os próximos meses e nele as passagens aéreas mais baratas estão sinalizadas em amarelo. É só clicar na data escolhida e conferir!

Quando você entrar no quantocustaviajar.com você deve escolher a cidade para onde quer ir, na página da cidade rolando para baixo logo você verá o calendário (se a cidade tiver um aeroporto, claro). A cidade de partida padrão está São Paulo, se você quer partir de outra cidade é só clicar e escolher a sua!

PARTIU VIAJAR?! Depois de comprar sua passagem aérea, não deixe de garantir sua hospedagem aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.