Nem todo mundo pode arcar com os custos de uma passagem de primeira classe… Na verdade, são bem poucas pessoas que podem usufruir deste espaço cheio de luxo dos aviões. Mas isso não é desculpa para não dar uma bisbilhotada no que rola na primeira classe de algumas das principais companhias aéreas do mundo. Vem ver!

Volta ao mundo de primeira classe na Emirates

Com U$ 300 e 200 mil milhas Alaska Air, o viajante Sam Huang deu a volta ao mundo voando quase sempre em primeira classe. No vídeo abaixo, ele mostra como foi essa luxuosa aventura, com direito a área privada, salmão e até chuveiro no avião. O único perigo é não querer descer da aeronave depois de tantos benefícios.

aviao

A super primeira classe da Eithad

Ser buscado em seu hotel pelo motorista particular da companhia aérea é apenas o começo da experiência, que continua com uma área de check in e um lounge especial com spa para os passageiros da primeira classe. Um cardápio de dar inveja a muito restaurante estrelado em pleno avião e vinhos e champanhe selecionados completam a experiência a bordo. Sieto, do blog NeverNotFlying, compartilha a experiência em detalhes no vídeo abaixo:

aviao

Singapore Airlines

Uma suíte individual com poltrona que se transforma em uma cama bastante espaçosa são alguns dos benefícios da primeira classe da Singapore. Tudo regado a champanhe e um cardápio de dar água na boca até mesmo dos mais exigentes. A experiência foi mostrada pelo canal do Yotube FirstStrike, no vídeo abaixo:

aviao2

Na primeira classe da Qantas

Dennis Bunik compartilhou sua experiência voando na primeira classe da Qantas e o resultado é ótimo. Apesar de ter áudio em inglês, vale a pena acompanhar o vídeo para saber mais sobre a companhia, que recebe os passageiros com spa no aeroporto e cabines individuais no avião, com cama e luzes ajustáveis. Lanchinhos gourmet também estão disponíveis durante todo o trajeto.

aviao2

A viagem de Luciano Huck

O apresentador de TV Luciano Huck também encarou um voo em primeira classe indo para Tóquio, com uma passagem por Dubai. Apesar de não contar qual foi a companhia aérea usada para a viagem, ele mostra detalhes do voo, como sua televisão, barzinho, pijama e até uma penteadeira particular. É puro luxo, que você confere aqui!

Todas as imagens: Reprodução

Post por Mariana Dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.