Férias chegando e a vontade de viajar está batendo na porta! Com a economia do Brasil andando devagar e dólar nas alturas, sabemos que os cálculos para essa possível viagem são extremamente importantes para os brasileiros. Mas aí vem a dúvida, como descobrir quanto custa viajar?

Na maioria dos sites de turismo, conseguimos saber os valores da hospedagem e da passagem aérea, que inclusive podem ser comprados/reservados online. Mas e os gastos locais? Alimentação, transporte e valores das atrações são custos grandes e que devem ser levados em conta no planejamento de uma viagem, para quem ninguém chegue no destino e deixe de curtir as atrações ou até passe fome, por não ter reservado o dinheirinho para os gastos físicos!

É ai que entra o nosso querido site Quanto Custa Viajar 🙂 Desenvolvemos um site com todos os custos de uma viagem! Lá você encontra valores de passagem aérea, hospedagem, alimentação, passeios/tours, atrações, transporte e até pacotes de viagem para mais de 250 destinos no mundo! Os valores são cadastrados na moeda local e aparecem em Real com a cotação oficial segundo o Banco Central. Clique para acessar e calcular!

Com os dados do site, fica muito mais fácil fazer uma planilha com os gastos da viagem já planejando que atrações visitar, que passeios realizar, custo diário de alimentação e muito mais. Você pode ainda utilizar a calculadora de cada cidade para saber uma média geral de custos (o sistema faz simulações com atrações, passeios, hospedagem e etc.).

Também é possível realizar a compra/reserva de passagem aérea, hospedagem, passeios e pacotes com os parceiros que estão no Quanto Custa Viajar, é só acessar e comprar 🙂

No Quanto Custa Viajar ainda existe uma ferramenta bem legal chamada Para Onde Viajar, perfeita para quem já tem um dinheirinho guardado e quer saber para onde é possível ir com ele!

Agora que você sabe dessas dicas é só calcular e PARTIU VIAJAR!

Para onde viajar
Eu tenhoBudget
e quero viajar porDias
Para onde viajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *