Depois de virar polêmica na Argentina e na Europa, pênis e as vulvas comestíveis chegaram para dar o ar da graça numa creperia de São Paulo. O crepipi e crepepeka têm chamado atenção a ponto de causar filas na Rua Augusta, onde o tema jamais foi tabu. 

Com chamativas luzes neon, o food truck Assanhadxs mergulhou de corpo e alma nas comidas eróticas, que fazem fama não exatamente pelo sabor, mas sim o formato instagramável. Ao contrário do que acontece na vida real, essas iguarias nunca foram censuradas na rede social e acabam divertindo todo mundo (o que também nem sempre condiz com a experiência sexual dos consumidores! risos). 

Foto: divulgação

Com versões doces e salgadas, os libidinosos crepes custam de R$ 20 a R$ 30, valores que subiram em poucos meses de casa, dada a lei da oferta e da procura. As massas folhadas em formato de pênis e vulva podem ser finalizadas com os molhos Chocogozo ou Gozonésia, a maionese de alho que escorre no produto. 

Os pedidos saem nos sabores pizza, frango com catupiry e calabresa moída, com opção de massa de pão de queijo; ou chocolate, goiabada, creme de avelã, banana e morango, também feitos numa massa sabor chocomenta, caso queira refrescar a boca. A vulva pode ser “molhadinha” na manteiga ou leite condensado, “peludinha” com granulado e outras artes com confeitos. 

E, para aumentar ainda mais o orgasmo gastronômico, tem promoção. A ação Quarta Sexy dá desconto progressivo na compra de mais de uma unidade, que acaba virando um menáge a trois ou até mesmo uma suruba, garantindo valores mais baixos. Ali, quem come quieto pode até comer bem, mas paga um preço mais alto. 

A creperia em São Paulo fica dentro do Calçadão Urbanoide, um food park na Rua Augusta – 1291. 

Tá afim de variar e ter um gostinho internacional? No mundo afora, os pênis e vulvas comestíveis costumam ser elaborados na receita de waffle. Você pode encontrá-los no restaurante La Quéquetterie, em Paris; na padaria Lily & Bob, em Copenhague; na La Pollería, em Madri; e na Zizi Factory, em Londres.

Foto: divulgação/La Quéquetterie

Precisa de hospedagem em SP? Reserve agora!

Pesquise sua passagem aérea aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.