Quem aqui adora sair para comer? Nada melhor do que ter uma refeição diferente da que temos no dia-a-dia, ainda mais se o lugar for temático e garantir muita diversão. Assim é o The Circus Bar e Kitchen que fica no Tatuapé em São Paulo.

O bar com temática circense tem o cardápio de uma hamburgueria com diversos hambúrgueres gourmet e milk shakes variados (lindos e deliciosos). Além disso conta com porções para quem só quer petiscar, drinks e menu executivo no almoço de terça a sexta-feira.

Quer algo para fazer a dois? Confira restaurantes românticos em SP

Mas a atração principal do The Circus Bar e Kitchen não está na comida e sim na temática do bar que conta com uma decoração incrível onde o cliente se sente mesmo dentro de um circo. Há também performances feitas por artistas circenses que fazem o The Circus Bar e Kitchen não só um bar/restaurante mas sim uma experiência para quem sai de casa. Diversão garantida para todas as idades!

Além da decoração, os pratos e principalmente os milk shakes são super coloridos e lindos, para tirar fotos incríveis para as redes sociais 😛

Vale a pena saborear as delícias do cardápio e se divertir! Para garantir lugar, entre em contato com o estabelecimento e faça sua reserva. Confira mais fotos do local no Instagram do The Circus Bar e Kitchen

Serviço The Circus Bar e Kitchen

Rua Itapeti 319, Tatuapé, São Paulo
🎡Ter a Qui 12h às 22:30
🤡Sex/Sab 12h às 23h
🤹‍♀️Dom 12h às 22h

Encontre aqui passagem aérea barata para São Paulo e reserve sua hospedagem.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.