Estamos na reta final de 2022, o segundo semestre está passando voando e você que ainda não programou sua viagem e não sabe ainda as melhores cidades no exterior para viajar no ano novo, está perdendo tempo e pode ficar de fora dos melhores réveillons do próximo ano. 

Se depois do chá de cadeira que a pandemia deu no mundo todo, segurando os viajantes dentro de casa, você acreditar que é hora de passar o réveillon fora do Brasil ou está com vontade de viajar, nada melhor do que conferir dicas de cidades no exterior para viajar no ano novo e começar 2023 da melhor forma.

O Brasil é super agitado e bombado no ano novo, com milhares de viajantes do mundo todo visitando nossas festas e praias, o que pode deixar os preços tão altos quanto no exterior. Inclusive, aqui já demos dicas de destinos para viajar no ano novo no Brasil, por isso agora é hora de se programar se quiser passar a virada fora.

Seja para fugir do fervo do Brasil, seja para conhecer novos lugares, confira alguns dos réveillons internacionais mais famosos do mundo e anote sugestões de cidades no exterior para viajar no ano novo com nosso guia abaixo e comece a preparar a mala!

Confira as melhores cidades no exterior para viajar no ano novo

1. Nova York – Estados Unidos

Foto: Flickr

Nova York, a cidade que nunca dorme, a “capital do mundo” quando o assunto é agito e entretenimento, é sempre uma boa pedida. No réveillon, seu charme fica ainda maior e é com certeza uma das melhores cidades no exterior para viajar no ano novo, com a festa de virada mais famosa no mundo todo.

Os americanos cultivam a tradição de passar a virada do ano na Times Square, onde toda uma estrutura é montada para receber as pessoas que vão assistir shows de celebridades do momento e fazer a contagem regressiva juntos, assistindo a “Ball Drop”, que é uma bola gigante colocada na cobertura do One Times Square, contabilizando os últimos segundos do ano que passou.

Para não perder mais tempo, aqui você já pode começar a cotar (e comprar) as passagens de qualquer lugar do Brasil e do Mundo para conhecer cidades no exterior para viajar no ano novo

Por ser um dos destinos mais visitados do mundo no período, as hospedagens também esgotam cedo. Evite preços abusivos e confira muitas opções de acomodações clicando aqui e faça sua reserva

2. Sydney – Austrália

Sydney, uma das maiores cidades da Austrália, é uma das cidades no exterior para viajar no ano novo que vale a pena conhecer uma vez na vida se possível.

Com um dos mais famosos réveillons do mundo, Sydney reúne vários charmes em um só local: é um dos primeiros lugares do mundo a celebrar o ano novo no planeta, graças a sua localização no globo, com fuso horário a cerca de 14h para frente do nosso, e também tem uma das maiores queimas de fogos na virada.

A queima de fogos dura 12 minutos ininterruptos e é na verdade um verdadeiro show pirotécnico, que acontece na zona portuária da cidade, deixando os pontos turísticos ainda mais belos sob as luzes coloridas. No mesmo local ainda rola uma festa para celebrar a ocasião!

Veja aqui os melhores voos do Brasil para Sydney e conheça um dos mais belos réveillons do planeta!

81% das vagas em hotéis em Sydney já estão esgotadas no período! Não deixe sua hospedagem para última hora e escolha entre as melhores opções de hotéis.

3. Cancún – México

A cidade de Cancún, no México, é uma das mais visitadas durante o ano todo e no réveillon não seria diferente. Uma opção imperdível de cidades no exterior para viajar no ano novo, já que a cidade é super badalada, tem muitos atrativos, festas e eventos para todos os gostos.

Com cenário paradisíaco de praia, água quente e cristalina, Cancún tem vários shows na virada, festas particulares, festas dentro dos hotéis e muito mais. Um diferencial é que lá não tem queima de fogos e nem festas públicas nas praias, como vemos no Rio de Janeiro por exemplo.

Entre as mais tradicionais festas da virada estão o Coco Bongo, Bar Señor Frogs, Flor da Virada no Palazzo Disco e outras

Para comprar passagens, viajar no ano novo e chegar cedinho no Réveillon, confira opções de bilhetes aéreos até Cancún.

Evite ficar sem opções de hospedagem e já faça sua reserva de hotéis para passar a virada em Cancún, uma das opções mais legais de cidades no exterior para viajar no ano novo.

4. Barcelona – Espanha

Foto: Flickr

Muito festiva e alegre, Barcelona é uma das opções mais procuradas quando o assunto são cidades no exterior para viajar no ano novo.

No dia 31 de dezembro a cidade é tomada pelos visitantes, muito empolgados com a ocasião, que se reúnem na Plaça de Catalunya, que tem mais de 30 mil m², para assistir os fogos. Na sequência, a maior parte do público vai para boates e baladas próximas para dar adeus a “noche vieja”.

Assim como nos outros destinos, por ser muito badalado, não espere precinhos muito amigáveis (ainda mais em euro) nos eventos, mas para procurar passagens, a gente consegue te dar uma mão com nosso buscador.

Na acomodação, o Quanto Custa Viajar também consegue ajudar e separou já uma lista de hospedagem com opções para o período.

5. Buenos Aires – Argentina

Foto: Wikimedia Commons

A capital da Argentina, Buenos Aires, é uma opção incrível para viajar no réveillon e uma das melhores cidades no exterior para viajar no ano novo. Para os brasileiros pode ser uma das melhores opções dessa lista, pois o real está valendo bastante em comparação ao peso, favorecendo e facilitando as viagens.

Com festas super animadas e noites recheadas de vinhos e shows de tango, a virada do ano em Buenos Aires promete muito agito, especialmente na região de Puerto Madero, onde rola a tradicional queima de fogos.

Se a ideia de conhecer Buenos Aires e passar a virada de 2023 na cidade do tango te atraiu, garanta sua passagem aérea e evite que os preços subam.

Aproveite para conferir as muitas opções de acomodações em Buenos Aires.

E aí, qual das opções mais gostou? Vamos realizar o sonho da viagem internacional e ainda em um dia tão importante? Seja no exterior, seja no Brasil, partiu começar 2023 da melhor forma: viajando.

Confira aqui os feriados de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.