O viajante que busca uma escapada da loucura de São Paulo não só pode como deve incluir a pequena cidade de Mairiporã, a apenas 40 km de distância da capital paulista, nos seus futuros destinos de viagem, isso porque o local surpreendente fica cercado por natureza e ainda conta com várias opções de chalés românticos em Mairiporã.

Se você quer descansar no final de semana, em algum feriado prolongado ou mesmo em um aniversário de relacionamento e quer várias opções de onde se hospedar, vale conferir esta lista completa com os melhores chalés românticos em Mairiporã com opções para todos os gostos e bolsos.

Confira abaixo as dicas de chalés românticos em Mairiporã e coloque o pé na estrada com a pessoa amada!

Chalés românticos em Mairiporã

Hotel Unique Garden

Chalés românticos em Mairiporã

não tem como falar dos chalés românticos em Mairiporã sem falar dessa opção, a mais luxuosa da cidade e que é uma atração por si só devido ao seu spa, considerado um dos melhores do país. 

Com uma estrutura digna de filmes e resorts, este hotel oferece diversas amenidades imperdíveis, além de piscinas e outras atividades. O Healthy Holistic & Wellness Centre oferece massagens, bem como outros tratamentos de spa, como ofurô, banheira de hidromassagem cromática e acqua spa.

Com nota média de 9,6/10 entre os viajantes recentes, as diárias já incluem café da manhã e almoço. Um renomado chefe de cozinha é o responsável pela alimentação local. 

Outra coisa bacana são as acomodações, existem vários chalés diferentes e que comportam até cinco adultos, inclusive seu aumigo de estimação! 

Pousada dos Cântaros

Chalés românticos em Mairiporã
Foto: Reprodução site Pousada dos Cântaros

Esta pousada conta com chalés românticos em Mairiporã e também suítes para o viajante escolher onde quer ficar. A pousada conta com cinco chalés de madeira, dois com lareira e três com cozinha; todos têm sala, quarto, banheiro, Tv e frigobar. 

Todas as diárias já incluem café da manhã e durante a semana, a tarifa cai consideravelmente, saindo por volta de R$ 175 para dois adultos. 

A pousada conta com piscinas, uma coberta e uma ao ar livre, sauna, trilhas e ainda uma cachoeira em sua área. Para quem faz questão de viajar com os pets, vale dizer que esta opção não é pet friendly.

POUSADA SuaCasita – 5 LAGOS

Chalés românticos em Mairiporã
Foto: Booking

Para quem busca chalés românticos em Mairiporã não pode deixar de conferir essa opção, avaliada em 9,4/10 entre os viajantes recentes, o chalé possui cozinha completa, banheiro e wifi. Quem ainda quiser pode adquirir o café da manhã à parte.

Hotel da Mata

Chalés românticos em Mairiporã
Foto: Booking

Mais uma opção que oferece chalés românticos em Mairiporã para quem curte uma pegada de hospedagem mais rústica, o hotel oferece entre suas amenidades quadra de tênis e área para trilhas a pé e pesca.

O Hotel da Mata também tem piscina com escorregador, sistema de pensão completa incluído no valor da reserva (ou seja, já com café da manhã, almoço e jantar).

Cabana A-frame na Serra da Cantareira (chalé)

Este é um dos chalés românticos em Mairiporã oferecidos no Airbnb, na área rural da cidade, voltado para abrigar quem aprecia simplicidade e contato com a natureza, mas com conforto, segurança e privacidade.

A cabana possui internet, lareira, piscina, tv com netflix, jacuzzi privativa e muito conforto para relaxar e fugir do agito da cidade grande.

Muito bem avaliado pelos viajantes recentes que se hospedaram lá, os principais elogios vão para a localização privativa e aconchego deste chalé.

Domo geodésico: glamping na floresta de bambu

Mais uma opção oferecida pelo Airbnb, dessa vez com um dos chalés românticos em Mairiporã mais surpreendentes e disputados na região. E o motivo dele ser uma das opções mais inusitadas desta lista? É só ver as fotos abaixo! Esta “cabana” com formato todo diferentão fica imersa em meio a Serra da Cantareira, tem tv, jacuzzi ao ar livre e outras amenidades.

Essa opção está mais para um camping chique (por isso o nome glamping) em vez de um chalé, mas vale a recomendação para quem quer uma experiência diferenciada;

Chalés Senhor dos trilhos

A hospedagem Chalés Senhor dos Trilhos conta com sete chalés triplos (uma cama de casal e uma de solteiro), mas alguns comportam até quatro pessoas. Os chalés contam com cozinha equipada, TV, Wifi, banheiro, rede, aquecedor e outros detalhes que tornam essa experiência ímpar.

Quem quiser uma experiência ainda melhor pode apostar no Chalé Vista do Lago, único quarto único com jacuzzi individual e vista para a represa.

Para quem gosta de uma opção mais rústica e não se importa com a estrutura de hotéis que oferecem chalés (e tem café da manhã já incluído, por exemplo), vai gosta dessa dica de chalés românticos em Mairiporã.

Não são exatamente chalés românticos em Mairiporã, mas sim hotéis confortáveis para experiências românticas na cidade:

Hotel Refúgio Vista Serrana

Foto: Booking

Esta opção fica mais na área rural da cidade, cercado pela natureza exuberante, oferece spa, alimentação (sistema de pensão completa), academia, quadra, wifi e outras amenidades, além de uma vista incrível da sua piscina de borda infinita. 

Considerado muito bom pelos viajantes recentes (nota 8,5/10), um dos diferenciais é que oferece um adicional de pacote romântico, ou seja, a equipe decora o quarto com pétalas e outros itens já na chegada para você surpreender a pessoa amada. 

Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato

Foto: Booking

Mais uma ótima opção para quem gosta da proposta de resort com ecoturismo, esta hospedagem oferece diversas atividades além de sistema de pensão completa em uma estrutura para a família toda curtir. 

Muito bem avaliado, com nota 8,9/10, o ecoresort é considerado fabuloso, possui várias piscinas, academia, piscina infantil e fica a a 600 m da Represa Mairiporã.

+ Confira lugares na Serra da Cantareira para curtir o final de semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.