O ano mal começou e a gente já está querendo uma folga né? Essa quarentena que parece nunca acabar realmente está difícil e nada melhor do que tirar alguns dias de folga na natureza. Esse chalé em São Francisco Xavier no interior de São Paulo pode ser uma ótima pedida para relaxar…

Só de sentar na varanda do chalé e ver essa vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira já vale a pena. E vale mais a pena ainda quando você fica sabendo do valor da diária: apenas R$150! (preço consultado em fevereiro/21)

O chalé fica a 6 km do centro de São Francisco Xavier e de brinde ainda tem uma cachoeira privativa. Comporta até 3 pessoas e fica próximo ao centro da cidade. Tem também uma pequena cozinha para que os hóspedes possam fazer as refeições no local.

Uma ótima pedida para dar uma escapada, tomar um vinho com uma vista linda e ainda curtir um belo banho de cachoeira não?! Faça a sua reserva

Anote as regras: Este espaço não é adequado para crianças (de 2 a 12 anos) e o anfitrião não permite animais de estimação nem festas.

Vá de carro! Alugue aqui o seu online.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.