Sabemos que o famoso chá da tarde é algo bem britânico, mas mais britânico ainda é a ideia que a Brigit’s Bakery teve: fazer um tradicional já da tarde inglês dentro de um tradicional ônibus de Londres (aqueles vermelhos de 2 andares) rodando pela cidade! Já imaginou que experiência super legal para a sua viagem? Confere a matéria que a gente te conta mais!

Bus tour em Londres com chá da tarde

A Brigit’s Bakery é uma confeitaria em Londres no bairro de Covent Garden que inovou no mercado oferecendo diferentes experiências do tradicional chá da tarde inglês, que você pode contratar em um parque para um piquenique, em casa, em um cruzeiro pelo rio Tamisa ou em um ônibus rodando pela cidade.

A confeitaria oferece o London Bus Tour, um tour de ônibus pela cidade em um veículo adaptado com mesas nos dois andares onde é servido um delicioso chá da tarde.

Dependendo da data, o chá da tarde pode ser temático como Dia dos Namorados, das Mães, Páscoa e tem até um ônibus temático especial agora em Abril para a coroação do Rei Charles.

Viajando para Londres? Reserve passeios aqui.

Os passeios costumam durar 90 minutos e custam a partir de 45 libras por adulto (preço consultado em março de 2023). As reservas são feitas online no site oficial da confeitaria.

São 10 mesas no ônibus sendo 4 delas apenas para 2 pessoas e as restantes para 4 pessoas. O café é servido em cada mesa para ninguém precisar ficar andando com comida na mão enquanto o ônibus percorre pontos turísticos de Londres.

Alguns ônibus temáticos oferecem uma rota diferente, mas a rota tradicional passa por pontos famosos como o Big Ben e o Parlamento, Westminster Abbey, palácio de Buckingham, Hyde Park Corner, a loja Harrods e mais.

Há opções veganas, vegetarianas, Halal e gluten free, o cardápio deve ser escolhido no momento da reserva.

Além do cardápio que conta com doces, salgados, chás e cafés, você pode comprar a parte bebidas mais especiais como espumantes e champagnes.

Curtiu a ideia?! Entre no site oficial da confeitaria para fazer a sua reserva.

Ainda não tem passagem aérea para Londres? Encontre aqui! E depois não deixe de reservar a sua hospedagem em Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.