No dia 31 de outubro, ano após ano, a bruxa está a solta e os medrosos presos em casa. Para a data em 2015, Paris lança uma novidade de arrepiar os cabelos: você pode agendar uma estadia numa catacumba em pleno Halloween, através do site AirBnb.

A 20 metros abaixo da superfície, o quarto obscuro é terrivelmente decorado com uma parede de caveiras – ou crânio de pessoas mortas –, velas, candelabros, objetos antigos e uma cama confortável, caso o hóspede se atreve a dormir. Antes, haverá um jantar gourmet e um concerto musical para acalmar os ânimos.

Mas, antes de tirar uma soneca, haverá ainda um contador de histórias horripilantes, que inclui uma explicação sobre os túneis onde descansam mais de 6 milhões de almas. Sim, é onde fica o quarto em questão. A estadia é gratuita, desde que o participante convença a equipe do Airbnb de que é corajoso o suficiente para dormir nas catacumbas.

As inscrições para a promoção infelizmente (ou felizmente?) já se encerraram. Os vencedores vão curtir a noite “mágica” na data oficial do dia das bruxas, dia 31 de outubro. Para visitar as catacumbas e seus inúmeros túneis malucos, clique aqui e escolha bem seus caminhos.

airbnbcatacombs

airbnbcatacombs1

airbnbcatacombs2

airbnbcatacombs4

airbnbcatacombs5

airbnbcatacombs61

airbnbcatacombsroom

Post por Brunella Nunes
Fotos: reprodução/Airbnb

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *