Já ouviu falar em Bichinho? Esse “nomezin bunitin” só poderia ser um destino dentro das fronteiras mineiras mesmo. É lá onde fica a Casa Torta, em Minas Gerais, que foi desenvolvida por  dois artistas brasileiros cheios de criatividade, para crianças e adultos se divertirem. A atração com forte apelo visual dificilmente passa despercebida por quem percorre a pequena cidade.

Próxima a Tiradentes, a construção não tem essa cara divertida e lúdico à toa, porque na verdade foi feita especialmente para as crianças. Os artistas Renato Maia e Lu Gatelli são donos da companhia teatral Entreato e desenvolveram um espaço para sediar oficinas, apresentações teatrais, brincadeiras, de gastronomia e música.

Atraindo também os marmanjos, é aberto ao público e se autodenomina como uma lugar para lanchar e brincar no meio da roça, reunindo café, lojinha e playground. Seguindo nosso roteiro por Minas Gerais dá pra planejar uma parada em Bichinho para conhecer esse lugar encantador. Já podemos fazer nossa malinha e ir morar nessa casa?

casa-torta4

casa-torta-mg

casa-torta

Confira aqui hospedagens na cidade de Tiradentes!

casa-torta3

casa-torta11

casa-torta9

casa-torta8

casa-torta2

casa-torta12

casa-torta7

casa-torta13

casa-torta6

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

4 comentários

  1. Lembrando que Bichinho pertence ao município de Prados e não, Tiradentes como muitos pensam. Vale a pena dar uma passadinha em Prados onde o artesanato é riquíssimo, tendo muitas peças vendidas em Tiradentes e Bichinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *