Se você assistiu ao filme Vingadores: Ultimato, com certeza vai se lembrar da casa no lago de Tony Stark, na qual ele vivia com Pepper e a sua filha linda, maravilhosa, cute-cute, logo após a morte inicial de Thanos.

Spoiler!

O herói morreu nos filmes após um estalar de dedos, fazendo com que muitos fãs do Homem de Ferro fizessem até petições para a volta do bilionário aos cinemas. Já que vê-lo nas telonas não será possível, você pode se sentir um Stark e desfrutar de bons momentos, alugando a casa do lago do Homem de Ferro.

casa no lago de tony stark
Foto: Reprodução / AirBnb
Foto: Reprodução / AirBnb

Localizada na Fazenda Bouckaert, na Geórgia, a 30 minutos de distância de Atlanta, o lugar é perfeito para os fãs de Vingadores ficarem nas mesmas instalações que os atores do filme estiveram e também indicada quem busca por um refúgio para descansar e relaxar. A locação da cabana é feita pelo AirBnb, sendo que uma diária na casa à beira do lago sai por R$ 3.232.

Ganhe até R$ 179 reais de desconto em sua primeira compra no AirBnb: cadastre-se aqui

A casa no lago de Tony Stark tem três quartos bem espaçosos, sendo dois com cama queen e um com duas camas de solteiro. Dá para reunir bastante gente e fazer uma viagem especial (e dividir os custos da locação).

casa no lago de tony stark
Foto: Reprodução / AirBnb
Foto: Reprodução / AirBnb
casa no lago de tony stark
Foto: Reprodução / AirBnb

A cabana ainda conta com cozinha toda equipada para os visitantes prepararem suas refeições, lareira para os dias mais frios e Wi-Fi para os hóspedes fazerem muitos stories no Instagram.

A fazenda tem quase 3.300 metros quadrados e quem alugar a casa no lago de Tony Stark pode caminhar em todo esse espaço, até mesmo no jardim que serviu de cenário para o funeral durante o filme. Sem dúvidas, quem fica na cabana consegue entender perfeitamente a boa escolha que Tony fez, mudando-se com sua família para lá. Essa casa é realmente uma hospedagem dos sonhos!

Viagens para fãs de filmes e séries

lugares que os fãs de harry potter precisam conhecer
Foto: Gary Bembridge

Quem é fã de filmes e séries encontra destinos bem legais para conhecer pelo mundo. Um tour pelos seriados nova-iorquinos como Friends e Sex & the City é um dos favoritos! Mas, ainda tem hotéis temáticos, hospedagens que levam os hóspedes para cenários do clássico A Bela e a Fera, hotel do Star Wars na Disney e até mesmo hotéis cinematográficos que foram palco para muitos filmes, como o The Plaza Hotel, cenário para Esqueceram de Mim.

Ainda tem lugares para fãs de Harry Poter visitarem; o McMenamins, lugar ideal para quem ama cinema, cerveja e música no Estados Unidos; um bar inspirado em Tim Burton; e até lugares para fãs de Star Wars se sentirem em casa, como a remota ilha de Luke Skywalker na Irlanda.

Para uma viagem dos sonhos como essa acontecer, você precisa de organizar! Use e abuse do nosso buscador de passagens aéreas baratas para encontrar promoções que realmente cabem no seu bolso.

A partir do momento que você já tiver as passagens compradas, baixe gratuitamente nossa Planilha de Viagem perfeita para seu planejamento! Nela, você vai anotar todos seus orçamentos para viajar no azul. Acha que tá sempre sem grana? Veja nossas dicas para juntar dinheiro e também como se organizar financeiramente para fazer uma viagem dos sonhos. De pouquinho em pouquinho, você consegue 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.