Conhecer a Terra Média ou o Condado seria um sonho para os fãs das histórias criadas por J. R. R. Tolkien. Sabemos que não é possível ser transportada para esse mundo de fantasia, mas é possível chegar a algo próximo dele! Isso porque no AirBnb existe uma casa estilo Hobbit disponível para alugar em Gramado, uma das cidades mais gostosas do Rio Grande do Sul.

Quer saber quanto custa viajar para Gramado? Clique aqui que a gente te conta 😉

Você já viu aqui no blog do Quanto Custa Viajar uma lista com várias casas de Hobbit para alugar espalhadas pelo mundo. Porém, descobrimos essa aqui no Brasil, facilitando ainda mais para quem quiser passar um final de semana se sentindo um verdadeiro Hobbit, sem ter que cruzar o Oceano Atlântico para isso. Saiba mais sobre essa casa encantadora!

Psiu! Vamos entrar no clima do Condado? Dê play no vídeo abaixo antes de continuar lendo o texto <3

Casa estilo Hobbit em Gramado, Rio Grande do Sul

casa estilo hobbit em gramado
Foto: AirBnb

Localizada na Linha Ávila Alta, a apenas 4,3 km de distância do centro da cidade de Gramado, essa casa estilo hobbit foi cuidadosamente planejada e construída artesanalmente com teto verde, isolamento térmico e rodeada pela natureza de um sítio. A iluminação localizada e baixa possibilita que os hóspedes observem as estrelas à noite com bastante aconchego. Clique aqui e veja a casa no AirBnb!

A casa acomoda um casal e duas crianças (as camas são no mesmo quarto) e ainda tem banheiro privativo, sofá cama no quarto, cozinha equipada com frigobar, fogão, micro-ondas e utensílios. Assim, você pode preparar suas refeições em casa e economizar ainda mais. Para sua maior comodidade, roupas de cama e banho também são disponibilizadas, além de acesso à internet.

casa estilo hobbit
Foto: AirBnb

Excursão em ônibus panorâmico para Gramado e Canela: contrate aqui!

casa estilo hobbit
Foto: AirBnb

Compre aqui seu ingresso de entrada para o Mundo de Chocolate de Gramado

casa estilo hobbit
Foto: AirBnb

Excursão em Gramado pelas Vinícolas do Sul, Trem Maria Fumaça e Parque Temático Epopeia Italiana

casa estilo hobbit
Foto: AirBnb

Ingressos para O Reino do Chocolate em Gramado: compre aqui sem sair de casa

casa estilo hobbit
Foto: AirBnb

Quer conhecer a Aldeia do Papai Noel em Gramado? Saiba mais sobre o tour

casa estilo hobbit em gramado
Foto: AirBnb

Apesar de ficar na zona rural de Gramado, o caminho até o Sítio Cogumelos Montanhês onde fica essa casa estilo Hobbit é asfaltado e você pode ir sem problemas de carro até lá, já que existe bastante espaço para estacionar o veículo. Os hóspedes podem também caminhar pelo jardim do sítio ao som do canto dos pássaros, além de conhecer a propriedade e o cultivo de cogumelos.

Quanto custa o aluguel?

O preço para alugar essa casa estilo Hobbit em Gramado é de R$ 198 a diária. Além do valor das diárias, o hóspede precisa pagar uma taxa única de limpeza no valor de R$ 100. Para fazer sua reserva, clique aqui!

Essa casa estilo Hobbit em Gramado é capaz de agradar os fãs mais exigentes de J. R. R. Tolkien. Se você já sonhou em ser uma dessas criaturinhas de pés peludos e fofinhas, essa é sua chance. A experiência para os fãs será única e certamente especial.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.