A capital britânica tem muitos encantos, daqueles que pouco se fala por aí. Se a ideia é dar um passeio por Londres e evitar os pontos turísticos, como o Museu de História Natural, que tal partir para a Down House, a casa de Charles Darwin?

A casa de Charles Darwin em Londres

O pai da teoria da evolução tem um cantinho pra lá de especial da Terra da Rainha, onde Darwin escreveu escreveu “A Origem das Espécies” e morou por muitos anos. Os turistas podem dar uma volta pelos seus extensos jardins, com plantas carnívoras e orquídeas exóticas, ou passear pelos quartos da família.

Foto: Wikipedia

A casa tem ainda uma programação de eventos interessantes, que exploram as descobertas de Darwin e seu legado para a humanidade. Os preços de entrada variam, mas não são nada caros, considerando que o passeio vale muito a pena. Simplesmente imperdível!

Foto: Wikipedia

Encontre sua passagem aérea para Londres aqui!

Para chegar lá: o endereço da casa é Luxted Road, Downe, Kent, BR6 7JT. Acesso de ônibus: TfL ônibus R8 de Orpington; TfL ônibus 146 de Bromley North & South, terminam em Downe village que fica a 1/2 milhas da propriedade. Maiores informações: acesse o site.

Para sua viagem até Londres ser perfeita, não deixe de conferir nossas dicas de onde se hospedar.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.