No descolado e elegante bairro Palermo, em Buenos Aires, um novo reduto instalado num antigo prédio tem dado o que falar. A Casa Cavia é uma loja-conceito que abriga, sob o mesmo teto, uma floricultura, uma livraria, uma editora, uma perfumaria, uma patisserie e um restaurante de comida típica.

casa cavia10

Todos os elementos convivem harmoniosamente na restaurada casa de 1920. O espaço dinâmico busca unir arquitetura, design, gastronomia, arte e livros num só lugar, sendo um ponto multicultural dentro da cidade portenha. A leitura é um dos pontos cruciais na programação da Casa, que incentiva a arte da escrita e a troca de informações entre autores.

Pensando em ir para Buenos Aires? Confira esses pacotes!

O jardim é imperdível, onde dá para ler, relaxar e tomar um café. Já o restaurante La Cocina é comandado pelo renomado chef Pablo Massey. Cheio de sofisticação em cada detalhe, o local já é reduto de fashionistas, hipsters e culturetes argentinos, que ali se reúnem para papear, assistir palestras, comprar e tirar muitas fotos no belo espaço.

casa cavia7

Como chegar lá: Cavia 2985, Palermo Chico. Existem diversas paras de ônibus perto do local. Confira mais informações no site. Aproveite o passeio e conheça o lindo Jardim Japonês que fica ali pertinho!

casa cavia8

Em nosso site temos mais dicas de alimentação em BAs!

casa cavia6

casa cavia3

casa cavia2

casa cavia4

casa cavia5

casa cavia9

 

Texto por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.