Graças a imaginação fértil das pessoas, a arte de pedir um espresso consegue ir mais além do que pagar pela xícara e ir embora. Te mostramos como isso é possível na Tailândia, esse destino mágico e tão cobiçado pelos brasileiros! Confira 8 cafés temáticos em Bangkok para ter experiências fora do comum e provar comidinhas diferentonas.

A primeira vantagem destes lugares é que, além de inovadores, têm preços bem acessíveis: não se gastam mais de 300 Baht (cerca de R$ 28) por pessoa numa refeição. Selecionamos espaços bem decorados, com menus interessantes e coisas divertidas para se fazer. Lembrando que, em estabelecimentos onde há a presença de animais, procure não alimentá-los indevidamente e reporte aos donos se observar quaisquer tratamentos indevidos às espécies.

Abra seu apetite e bora começar essa jornada!

Unicorn Café

Ah, os unicórnios…tão fofinhos e inofensivos! Esse animal mitológico tem ganhado fama nos últimos tempos e virou até um café temático. A comida e as bebidas desse lugar também foram inspiradas no universo colorido desse bichinho, que está por absolutamente todas as partes desse endereço em tons de rosa e cores pastel. Sente-se nas poltronas confortáveis, vista uma fantasia de unicórnio, peça um bolo arco-íris, abrace as inúmeras pelúcias e seja feliz!

Caturday Café

Para curtir a companhia dos felinos, vá até o cat café mais próximo! Próximo a estação Ratchathewi, em Bangkok, o local abre as portas para que o público tenha contato com gatos fofinhos, e outros nem tanto, enquanto saboreiam uma xícara de café.

Rabbito Café

Se a sua vibe não tem nada a ver com unicórnios e gatos, talvez coelhos possam ser seus novos amigos. No Rabbito, adultos e crianças se divertem com os coelhinhos de diversas raças, que circulam tranquilamente pelo local. Além disso, os clientes podem forrar a barriga espaguetes, panquecas, bolos e soda italiana.

Corra agora para nossa página e confira diversas opções de pacotes de viagem para Bangkok!

Sanrio Hello Kitty House

Claro que não poderia faltar nessa lista um café da Hello Kitty! A gatinha mais famosa da Ásia tem uma unidade de seu café temático em Bangkok, onde todo o seu universo cor de rosa vive. São três andares lindamente decorados com o rosto da personagem estampado por todos os lados, incluindo um vitral colorido no teto. O menu conta com receitas que prezam por ingredientes considerados Premium, como a farinha e a manteiga da França; o chocolate belga; e o morango do Japão e da Coreia do Sul.

Perhaps Rabbits

O conto de Alice no País das Maravilhas é o tema central dessa cafeteria. Faça como o Chapeleiro Maluco e aproveite para ter um chá da tarde diferentão entre os cenários inspirados no filme de Tim Burton. Puxe a cadeira e acomode-se para provar cheesecake de mirtilo, bebidas com café, sorvetes e outras delícias açucaradas. Um mundo de fantasias te espera!

TrueLove at Neverland

Não poderia faltar um café para os cachorros, né. No Neverland, os clientes interagem com belos cães da raça Husky Siberiano, aqueles usados para puxar trenós na neve. Diferente dos demais estabelecimentos, estes animais ficam ao lado de fora, num espaço grande o suficiente para que corram e se divirtam. Há algumas regras a serem seguidas para manter o bem-estar deles e a interação é permitida por apenas quatro horas diárias. Aproveite o restante do tempo para provar cafés e sobremesas no local.

Chocolate Ville

Um pedacinho de Europa em plena Tailândia. Assim é o Chocolate Ville, um complexo gastronômico onde os clientes desfrutam de cenários que remetem ao Velho Continente, passando por Veneza, Londres e Holanda. Ao contrário do que o nome sugere, o chocolate não é o foco do local, que serve receitas típicas de países europeus, como mexilhões com queijo, joelho de porco e panna cotta.

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.