Sabe aqueles lugares altamente instagramáveis (perfeitos para registrar muitas fotos) que você olha uma vez, depois para e olha mais um pouquinho, até conseguir perceber se o local é verdadeiro ou se é uma montagem? É mais ou menos assim que você se sentirá ao olhar as fotos tiradas no Greem Cafe, um café em Seul que faz todo mundo se sentir dentro de um desenho animado.

Apostando na ilusão de ótica e em composições com desenhos ao estilo desenho preto e branco, com o maior jeitão de Sim City, esse café em Seul ganhou fama após milhares de postagens no Instagram. Isso porque, quem vê um registro feito no local fica maluquinho para conhecê-lo pessoalmente. Olha isso e diga se não é maravilhoso:

Quer conhecer esse lugar? Veja aqui quanto custa viajar para Seul

Inaugurado em julho de 2017 e localizado em um famoso distrito de Yeonnam-dong, tudo neste café em Seul remete a desenhos feitos à mão. O piso, oras parecido com taquinhos oras idêntico a cerâmica, já mostra que você esta chegando em um lugar inovador.

Ao passar pela porta, não se pode ter certeza se aquilo é mesmo uma cadeira ou apenas uma plotagem na parede. Até mesmo as canecas possuem design como se fossem um desenho à mão. É simplesmente genial!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jocelyn Chin 📸 (@jaucccy) em

Repare no cuidado com a criação da bandeja onde os doces são servidos. Se você olhar rapidamente, pode acreditar que se trata apenas de um desenho em cima da mesa. Mas é um pratinho de verdade!

As portas e até os interruptores de luz também geram certa dúvida, porque a profundidade do desenho é tão perfeita que você facilmente não sabe se é de verdade.

Tem bastante coisa na decoração que é apenas desenho, como algumas prateleiras, vasos de plantas, alguns espelhos (porque outros são verdadeiros), armários suspensos e outros itens decorativos.

Isso que é legal no lugar, já que os visitantes vão descobrindo o que é desenho e o que é real no café em Seul com o tato. Definitivamente, quem gosta de design e também de bares e restaurantes dignos de muitas fotas no Instagram precisa colocar esse café em Seul na lista de viagens dos sonhos.

Veja mais fotos desse lugar alucinante:

Tem gente que parece que foi desenhada para combinar com o cenário, não acha?

Será que o moço também é um desenho? É lindo <3

Será que dá para sentar ou é desenho no chão?

Olha essa caneca mais de perto!

Olha que perfeição <3

O café ficou tão famoso que desde que inaugurou trocou de nome e de lugar e hoje em dia é uma franquia com vários cafés, confira aqui onde encontrar.

Eu quero ir AGORA pra esse lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.