Um dos grandes clássicos do cinema, o filme Bonequinha de Luxo deu fama a uma das joalherias mais desejadas do mundo. Em inglês, o nome Breakfast at Tiffany’s sugere um café da manhã na loja Tiffany & Co de Nova York e agora esse sonho poderá finalmente ser concretizado! A marca inaugurou uma cafeteria em 2018 que acabou fechando para reformas e irá reabrir em 2023.

Com vista para o Central Park, o quarto andar da luxuosa flagship na Quinta Avenida abriu as portas do The Blue Box Cafe, nome que faz alusão à caixinha azul turquesa da marca. E como tudo que eles tocam vira ouro, até a cor utilizada na embalagem e no espaço ganhou o nome de azul Tiffany. A novidade, porém, vem para atrair clientes novos, que já não se interessam tanto pelos anéis de diamante ou colares de ouro rosa.

Servindo os clássicos norte-americanos feitos com ingredientes regionais da mais alta qualidade, o menu muda de acordo com as estações e oferece versões sofisticadas de pratos característicos de Nova York recriados com o toque exclusivo da Tiffany.

Compre já sua passagem para Nova York!

É preciso fazer reserva para conhecer o futuro mais disputado café de Nova York. Segundo o site oficial, ainda não há uma data específica para reinauguração do local, então se você tem uma viagem marcada para NY fique de olho para ver se o café já reabriu 🙂

Cena do filme clássico, Breakfast at Tiffany’s

Fotos: divulgação

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.