Qual a melhor maneira de superar um coração partido? Assistir a uma comédia romântica acompanhada de um pote de sorvete; sair para a balada, pegando geral; ou viver os melhores momentos da sua vida a partir dessa situação? Todo mundo sabe que o rompimento de um relacionamento é triste, mas a ideia do Breakup Tours, um app de viagem para quem está na bad amorosa, traz uma nova perspectiva para quem acabou de ficar solteira.

De acordo com os criadores do Breakup Tours, a melhor maneira de superar o fim de um relacionamento é seguindo três etapas: liberar suas emoções, testar algo novo e aprender com essa experiência. E, diante desses três pilares, os criadores do app afirmam que viajar pode ser a cura para superar um pé na bunda.

Bora viajar para esquecer um antigo amor? Encontre passagens aéreas baratas aqui

Conheça o Breakup Tours

breakup tours

O objetivo do Breakup Tours é criar um roteiro de passeio solo ideal para você — porque viajar é o melhor remédio! Ao criar um cadastro, o aplicativo recomenda uma série de experiências de viagem ao redor do mundo personalizadas de acordo com seu humor.

Dessa maneira, você consegue descobrir quais são os melhores destinos e locais para visitar quando se está solteira em mais de 100 cidades espalhadas pelo mundo. E não são necessariamente passeios para pegar alguém, mas sim para realizar atividades com potencial de curar seu coração e limpar sua alma —é realmente para você esquecer aquele embuste!

Veja também: Conheça o SisterWave, um Airbnb só para mulheres viajantes

Sabe por que isso é legal?

Você já deve ter percebido que muitas agências e até restaurantes preparam experiências para quem viaja em casal. Obviamente quem acabou de ficar solteira vai reparar nessas situações e ficar triste, vai começar a lembrar de algo parecido que fez com o antigo namorado e volta a cair naquela bad que ninguém quer, achando que “o mundo existe aos pares”.

Descobrindo lugares que possuem uma vibe positiva capaz de te ajudar a superar esse término deixará sua experiência de viagem muito mais proveitosa. É realmente um processo de cura com novas experiências e aprendizados.

Para quem ainda não consegue fazer uma viagem solo, a função Círculo de Viajantes pode ajudar, já que conecta pessoas que acabaram de passar pelo fim de um relacionamento com outras que também estão na mesma situação. Não é um Tinder, mas sim uma maneira de conhecer essas pessoas para compartilhar experiências de viagem juntas.

Veja também: O mundo é delas! Mariana Bueno fala sobre viajar sozinha

Resumindo, com o app de viagem para quem está na bad amorosa, você consegue:

  • Criar seu perfil;
  • Ver sugestões de roteiros de viagem e passeios em mais de 100 cidades pelo mundo;
  • Encontrar atividades que vão ajudar a curar seu coração partido e limpar sua alma;
  • Montar seu roteiro de passeio, tudo com base no seu humor, na data disponível para viajar e nas cidades que deseja conhecer;
  • Realizar reservas de hotéis pelo e-Travel dentro do próprio aplicativo;
  • Conhecer novos amigos que pensam da mesma forma que você;
  • Ter a oportunidade de ganhar um “kit de primeiros socorros para separação”, que consiste no sorteio de passagens aéreas e outros produtos que ajudam a curar um coração partido;
  • Ser direcionada pelo “Heartsaver”, o assistente do aplicativo que atende às suas necessidades.

O app é gratuito e está disponível para aparelhos com iOS.

Veja também: 5 planos de viagens para viajar sozinha(o) no Brasil

Se você acabou de sair de um relacionamento, essa pode ser uma maneira bem interessante de seguir em frente, porque, como os próprios criadores do Breakup Tours disseram: viajar é o melhor remédio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.