Depois de passar o dia todo se divertindo no parque de diversão da Disney em Orlando, chega a hora da fome. Para se deliciar com sobremesas enormes e de quebra ter um gostinho de anos 1950, siga até a lanchonete retrô Beaches & Cream Soda Shop, dentro do hotel com ares praianos Beach Club.

Escondidinho perto da piscina, o local é pequenino e – mesmo que não seja tão conhecido – está sempre movimentado. Os ambientes em tons pastel são decorados com espelhos, ladrilhos, luminárias antigas e outros itens de época, como uma colorida jukebox. O clima de nostalgia se espalha pelo ar!

No menu, tudo aquilo que é “proibido”: refrigerantes, milk-shakes, sanduíches grelhados, hambúrgueres, cachorros-quentes com chili, queijo e anéis de cebola. Mas o principal mesmo são os sorvetes, com destaque para a especialidade da casa, chamada de Kitchen Sink (US$ 32), uma travessa gigante no formato de pia, preenchida com oito bolas de sorvete (nos sabores baunilha, chocolate, morango, cookies and cream e menta com gotas de chocolate) e muita, mas muita cobertura. Serve até quatro pessoas.

O público também se delicia com a Banana Split clássica e Sundaes. O Old Fashioned (US$ 14) tem várias opções de cobertura: marshmallow, morango, abacaxi, pasta de amendoim, calda quente de chocolate, caramelo ou calda de chocolate cobertos com chantili, amêndoas torradas e uma cereja. Já o No Way Jose vem com sorvete de chocolate e baunilha, pasta de amendoim e calda quente de chocolate, pedacinhos de chocolate, chantili e uma cereja.

Aproveite essa maré, porque todo dia é dia de Sundae!

[+] Queridinho das ‘selfies’, Museu do Sorvete abre unidade em Miami

Confira pacotes de viagem para a Disney com preços incríveis!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *