A temporada de inverno está chegando em Bariloche! Anote no calendário e se programe: começa dia 21 de junho e vai até 20 de setembro.

Bariloche convida você a passar umas férias de inverno cinematográficas. Não perca as divertidas aventuras para todas as idades. E não, não precisa saber esquiar! Bariloche tem diversas atividades para todas as idades e todos os gostos (e habilidades). Confira os destaques turísticos desse destino incrível e super desejado pelos brasileiros.

Encontre aqui dicas importantes para curtir a temporada de inverno em Bariloche!

Cerro Otto

Em Bariloche você encontra uma das melhores excursões para fazer no inverno: visitar o Cerro Otto. Nele você pode passar por uma ponte pênsil de 35 metros de comprimento, visitar a Cabaña de los Espejos, fazer caminhadas na montanha e ainda pegar um funicular para chegar ao topo, a 1400 metros acima do nível do mar, onde se encontra a legendária confeitaria giratória. Enquanto você saboreia um gostoso chocolate, o mundo gira ao seu redor.

Piedras Blancas

Piedras Blancas tem as melhores atividades para fazer em Bariloche no inverno se você está com crianças (e também se você é um adulto que quer se divertir como uma criança). 3000 metros de pistas para andar de trenó e um teleférico para voar para as melhores paisagens. Há também a melhor escola para aprender a esquiar ou praticar snowboard com as pistas mais exclusivas.

Centro de Esqui Nórdico

Mais de 10 km de pistas para todos os níveis, rodeadas por belas florestas de lengas centenárias. A combinação perfeita de esporte e natureza, ideal para desfrutar da neve com amigos ou em família.

Refúgio Arelauquen

Nesse passeio você fará uma inesquecível travessia de curvas e contracurvas subindo no profundo silêncio da floresta, até chegar na reconfortante tranquilidade e calor do Refugio. A excursão até O Refugio, a 1300 mts de altura, proporciona uma aventura que combina uma subida em caminhonetes 4×4 e depois um passeio de moto de neve. O final? Um delicioso fondue!

Roca Negra no Cerro Lopez

Incríveis estradas de montanha para viajar de 4×4. Excursões para caminhar na neve com raquetes e chegar a lugares inesquecíveis depois de uma caminhada mágica de 1 hora e meia. É para todas as idades! Você só precisa de sapatos, um casaco e muita vontade de aventura.

Refúgio Extremo Encantado

Da base do Cerro López partem jeeps 4×4 que levam você até o refúgio localizado a 1260 m de altura. Depois de caminhar com raquetes na neve você vai almoçar em uma paisagem de sonhos. Você se atreve a ficar para dormir aqui? Você terá uma noite que nunca esquecerá com o imponente lago Nahuel Huapi no fundo.

Cerro Catedral

O Cerro tem o melhor centro de esqui de América Latina, com uma das maiores superfícies esquiáveis (600 ha). 120 quilômetros de pistas e os melhores instrutores para aprender a esquiar com amigos ou em família.

Ficou com mais vontade de ir para Bariloche!? Então prepare os casacos, confira as dicas para o inverno e partiu!

*Artigo patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.