A capital argentina é um lugar incrível para quem quer comer bem, visitar muitos pontos turísticos, ver (e dançar) o tango de pertinho e claro, para quem é fã de um bom drink, uma cerveja gelada e de um excelente vinho. Com uma vida noturna bem agitada e com muitas opções do que fazer a noite, vamos te contar quais os bares em Buenos Aires que você precisa conhecer na sua próxima viagem!

Já vamos te adiantar que são muitas opções para escolher entre os bares em Buenos Aires, o que é ótimo para você viajante, que pode escolher qual tiver mais o seu perfil, bebidas e comidas que goste e ainda pode ter opções caso seja caro, esteja cheio ou fechado no dia de sua visita!

Os bares em Buenos Aires são famosos por serem bem variados e com alguns bem diferentes – e até escondidos! Inclusive, alguns já foram até reconhecidos internacionalmente como os melhores do mundo! Hoje vamos te contar quais os melhores, mais imperdíveis e fora do comum que você deve conhecer.

Partiu Buenos Aires? Encontre aqui passagem aérea barata.

Dicas de bares em Buenos Aires

The Hole Bar – Alcatraz Speakeasy Hidden Bar

Foto: Reprodução Instagram @thehole_bar

Quer conhecer um dos bares em Buenos Aires mais icônicos e diferentes de todos? Então aposte no The Hole Bar – Alcatraz Speakeasy Hidden Bar, um bar temático escondido da famosa prisão americana Alcatraz. 

Este é um dos mais populares de Buenos Aires e só sua conta nas redes sociais conta com mais de 265 mil seguidores! O ambiente é escuro e misterioso, e os drinks são servidos em copos de prisão, além dos garçons, bartenders e outros funcionários se vestem à caráter. É uma experiência imersiva e super popular na cidade!

Endereço: Armenia 1743, Palermo Soho

Horário de funcionamento: de terça à domingo, das 20h às 3h

Instagram: @thehole_bar

Florería Atlántico

Foto: Reprodução Instagram @floreriaatlantico

Impossível falar sobre os bares em Buenos Aires sem falar do incrível e famoso Florería Atlántico. Este bar ganhou popularidade por ser escondido dentro de uma floricultura. Ou seja, se você não sabe que ali o foco é um bar, pode passar pela loja despercebido e ir embora.

Além da parte legal de ser escondido – você precisa passar pela floricultura, abrir uma porta, descer escadas e então entrar no bar – este é um dos bares em Buenos Aires que vira e mexe ganha destaque entre os 50 melhores bares do mundo. Assim, como se faltassem motivos, é um dos lugares mais imperdíveis para inserir em seu roteiro de viagem!

Além das bebidas que mudam constantemente, o menu para comer também é sensacional e vale sua atenção.

Endereço: Arroyo 872, C1007 CABA, Argentina

Horário de funcionamento: todos os dias das 16h às 2h

Instagram: @floreriaatlantico

+ Se você está planejando uma viagem para Buenos Aires, confira aqui passeios para fazer na cidade!

CoChinChina Bar

Foto: reprodução Instagram @cochinchina.bar

Um dos bares em Buenos Aires que estão no seu auge do movimento e atenção, o CoChinChina Bar está entre os 50 melhores do mundo e tem música super descolada, drinks autorais e um ambiente bem cool e instagramável para o viajante curtir.

O bar é comandado por uma das mixologistas argentinas mais famosas e importantes do país, que se inspirou em uma colônia francesa no Vietnã para fazer a casa. O local à meia luz é super agradável e vale colocar essa dica no seu roteiro de bares em Buenos Aires.

Endereço: Armenia 1540, C1414 CABA, Argentina

Horário de funcionamento: de terça a domingo das 19h às 3h

Instagram: @cochinchina.bar

Uptown

Foto: Reprodução TripAdvisor

Em um minuto você está na Argentina, buscando mais um dos bares em Buenos Aires escondidos, no outro você desce em uma estação de metrô e se sente transportado para Nova York neste bar subterrâneo, que recria com perfeição uma estação de metrô da cidade americana.

No vagão, basta apertar um botão verde e pronto, as portas se abrem e você está em um dos bares em Buenos Aires mais legais do país! Drinks de alta qualidade, comidas e música boa transformam o lugar em uma experiência única. Até o menu é dividido pelas regiões da grande metrópole.

O local é tão famoso que, apesar de não terem reservas, pode ir com paciência para esperar um pouco na fila para entrar, pois é um dos bares em Buenos Aires mais disputados!

Aqui te contamos no detalhe tudo sobre este bar!

Endereço: Arévalo 2030, C1414CQP CABA, Argentina

Horário de funcionamento: de terça a domingo das 20h às 2h

Instagram: @uptown.ba

Nápoles Bar

Foto: Reprodução Facebook Nápoles Bar

Já imaginou um bar dentro de uma loja de antiguidades? Pois é, essa é a realidade de um dos bares em Buenos Aires mais legais, o Nápoles Bar! Você vai comer e beber em meio à vários objetos antigos, que decoram o local.

Como o nome sugere, o menu é italiano, então prepare-se para comer massas, pizzas e outras delícias do antigo continente.

Mas não se preocupe, é só o cardápio que é italiano: as músicas e bebidas são argentinas e os moradores e viajantes recomendam bastante esta opção! Saiba tudo sobre este bar neste guia completo que o Quanto Custa Viajar preparou!

Endereço: Avenida Caseros 449, San Telmo, Buenos Aires 1152, Argentina

Horário de funcionamento: todos os dias das 8h30 à 1h

Instagram: @napolesbar

The Argentine Experience

Foto: reprodução Instagram @theargentineexperience

Essa é pra você que chegou até aqui se perguntando cadê os bares em Buenos Aires voltados para quem gosta de vinhos? Chegou o seu momento no The Argentine Experience, um dos restaurantes mais bem avaliados da cidade que oferece, como o nome sugere, uma verdadeira experiência argentina!

Nesta opção, o viajante terá um jantar e terá provas de vinho que harmonizam com os pratos, tudo indicado por chefs e sommeliers. Chique né?

Endereço: ANA, Av. Brasil 57, N3370 Puerto Iguazú, Misiones, Argentina

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 18h às 23h

Instagram: @theargentineexperience

Gostou das nossas dicas? Conta pra gente qual dos bares em Buenos Aires você quer conhecer ou já foi para nos indicar aqui nos comentários!

Ah, vale lembrar que os endereços e horários foram consultados em agosto de 2023, ou seja, vale dar aquela conferida no dia da sua visita sobre estes detalhes antes de sair do hotel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.