Com ares de museu, o pitoresco Bar Pavilhão Chinês atrai turistas para Lisboa por conta de seu ambiente decorado com antiguidades.

Milhares de peças dos séculos XVIII e XX, parte de uma coleção particular, adornam as cinco salas do local, que transporta os clientes para um outro mundo. Miniaturas, aviões, quadros e inúmeros artefatos ficam expostos no teto, paredes e balcões, causando encantamento instantâneo em quem quer que pise ali.

Descrito como “um pequeno museu, cheio de histórias para contar, onde um copo ganha outro sabor”, o bar, que parece ter saído da Belle Époque, acrescenta admiradores à sua coleção.

image

Mais dicas do que fazer em Lisboa? Acesse nosso site!

O Pavilhão Chinês fica localizado próximo ao Miradouro de São Pedro de Alcântara, um terraço com uma vista maravilhosa de Lisboa então a dica é passar no Miradouro para o final de tarde e depois ir tomar uns bons drinks no bar 🙂

image

Como chegar lá: R. Dom Pedro V 89, estação de metrô mais próxima: Restauradores na linha Az.

 Confira aqui uma seleção de pacotes de viagem para Lisboa.

1 comentário

  1. Venho expressar o grande desgosto de ter perdido meu tempo em ir visitar esse local que foi indicado por um amigo, atendimento péssimo, o atende responsável foi extremamente grosseiro e mau educado, fiquei desapontada e os amigos que levamos com o objectivo de nos divertir ficaram chateados , de nada adianta ter um lugar lindo, se tiver um chefe rude que não esboça sequer um
    Sorriso , muito desagradável , sendo que o atendimento ao cliente é um dos aspectos mais importante. Não recomendo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.