Que tal reservar um tempinho da sua viagem para se divertir a 18 andares acima do chão? Instalado no topo de um hotel, o bar Magic Hour em Nova York funciona como playground para adultos. Com vista para o Empire State Building, o local já é considerado um dos mais hypes desta temporada.

Pairando acima do hotel Moxy, o bar focado em reuniões pós-expediente usa elementos apimentadinhos para se distanciar da imagem infantil dos parques de diversões. Com uma pegada urbana e industrial, o lounge tem luz baixa, cadeiras confortáveis e duas áreas externas que propõem noites animadas.

O lado leste, com vista para o Empire State Building, faz a linha elegante e funciona como um jardim. O oeste é um tanto carnavalesco, com esculturas provocativas e uma área de estar girando lentamente, fazendo alusão a um antigo carrossel. Os clientes podem se arriscar no Foreplay, um mini (bem mini) golf, enquanto provam drinks servidos em globos espelhados, aqueles que geralmente ficam no teto das baladas.

O menu preza por refeições compartilháveis e rápidas, com apelo maior pela mixologia. Na carta se encontra coquetéis como o “Float My Boat” com abacaxi caramelizado, tequila e jalapeño; e o “Allspice No Drama”, que leva vodka, xarope de morango e licor de pimenta da Jamaica. Aos finais das manhãs também é servido um brunch incluindo clássicos como uma enorme pilha de panquecas, hambúrguer e saladas.

Fazendo sucesso no Instagram, é daqueles lugares que ficam bonitos na foto e rapidamente aguçam a curiosidade do público. Agora se é divertido mesmo, só indo pra saber.

Como chegar: o bar no número 485 da 7ª avenida (7th Ave) está próximo ao Madison Square Garden e a Penn Station. É recomendável fazer reserva antes.

Confira preços de passagem aérea para Nova York!

Planejando viajar para Nova York? Encontre dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade.

Fotos: divulgação

Dicas para curtir um happy hour em Nova York

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.