Quem curte filmes, séries, HQ’s e games não pode perder essa dica. Excêntrico e muito lúdico, o Le Dernier Bar Avant La Fin Du Monde, ou bar “do fim do mundo”, é o paraíso dos geeks em Paris. Com decoração totalmente voltada a este universo, inclui na decoração personagens e elementos emblemáticos do Star Wars, Game of Thrones, Blade Runner e Matrix.

O bar na Avenue Victoria faz alusão aos romances de Douglas Adamas, como “O Guia do Mochileiro das Galáxias” e “O Restaurante do Fim do Mundo”, nome aclamado entre os geeks. O lugar é parada obrigatória para quem se identifica com essa turma, servindo também de ponto de encontro, campeonatos de jogos de tabuleiro e eventos.

bar-do-fim-do-mundo10

Entre os três andares temáticos, uma biblioteca com 400 livros de sci-fi, fantasia e mangás, além de jogos da ludoteca, está disponível para aqueles que não querem beber sozinhos. O último andar é decorado de um jeito cyberpunk, enquanto o subsolo parece uma nave espacial.

Certamente é um dos locais mais curiosos para se conhecer na França. A cidade de Lila também conta com uma unidade. Curtiu?

Então descubra quanto custa viajar para Paris e faça as malas!

bar-do-fim-do-mundo3

bar-do-fim-do-mundo8

bar-do-fim-do-mundo2

bar-do-fim-do-mundo5

bar-do-fim-do-mundo6

bar-do-fim-do-mundo

bar-do-fim-do-mundo7

bar-do-fim-do-mundo9

Fotos: divulgação

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.