Ao adentrar no The Cuban, bar cubano em Londres, parece até que se está na terra do mambo e dos charutos renomados. Um pedaço da típica noite de Cuba foi parar em Camden Town, um dos bairros mais boêmios e descolados da capital inglesa, e o resultado é uma mistura cultural deliciosa.

As influências latinas tomam conta do local, com músicos tocando ao vivo ritmos caribenhos, incluindo salsa e Raggaeton. A programação semanal conta ainda com DJs, apresentações de stand up comedy e happy hour das 16h às 19h, o que torna os preços mais amigáveis.

bar-cubano-londres4

O clima caliente dos ambientes é regado por rum, muito rum. São mais de 150 rótulos na casa, um dos maiores estoques do Reino Unido, que são base para drinks como Mojito, Daquiri, Cubanita e Che’s Taken, mistura de manga, rum, apricot, suco de limão e maçã. A carta é extensa e também tem espaço para tequila, vodka e whisky.

Os chefs aprenderam a culinária local em Havana, que tem influências da Espanha, África, China e Portugal. Assim misturam a cozinha clássica com o chamado “nuevo cubano” para criar as opções do menu, incluindo uma longa lista de tapas, aperitivos servidos com embutidos e outros ingredientes. Além disso, dá para pedir saladas, grelhados, frutos do mar e sobremesas.

Agora, se você quer ter uma experiência completa mesmo, não deixe de conferir nosso post com atrações de Cuba!

bar-cubano-londres2

bar-cubano-londres8

bar-cubano-londres9

bar-cubano-londres10

bar-cubano-londres6

bar-cubano-londres5

bar-cubano-londres3

bar-cubano-londres7

bar-cubano-londres

Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.