Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros tem um pé no Caribe. Praias paradisíacas, cidade histórica e culinária de sabores únicos são alguns dos atrativos conhecidos na quinta maior cidade da Colômbia. Mas já imaginou tomar um banho de lama em Cartagena das Índias?

A apenas 40 km (ou cerca de 1 hora) da cidade, em Santa Catalina, os turistas se divertem na cratera do Vulcão de Lama El Totumo, também chamado de Volcán de Lodo. Depois de subir 20 metros por uma escada de madeira, os viajantes então descem até o líquido denso e acinzentado rico em propriedades medicinais, incluindo magnésio, ferro, potássio, cálcio e outros 45 sais minerais em sua composição.

Com espaço para cerca de 10 pessoas, o pequeno mar de lama promete revigorar a pele e não afunda ninguém, já que a densidade do líquido acaba empurrando todo mundo pra cima. Por cerca de US$ 2 é possível até mesmo ganhar uma massagem relaxante. Pelo mesmo preço também se paga um fotógrafo para registrar o momento de lambança. Você pode reservar esse passeio online!

Algumas agências de turismo oferecem este passeio, incluindo ainda um almoço numa praia próxima dali. Isso que eu chamo de férias relaxantes (e exóticas)!

banho de lama Cartagena2

banho de lama Cartagena3

Que tal conhecer a linda Cartagena e ainda tomar um banho de lama? Temos uma ótima seleção de pacotes de viagem para Cartagena!

banho de lama Cartagena

banho de lama Cartagena6

Saiba onde se hospedar em Cartagena

banho de lama Cartagena4

banho de lama Cartagena5

Encontre aqui sua passagem aérea para Cartagena!

vulcao de lama

Fotos via colombia.com

Royal Decameron Barú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.