Quer curtir o lindo litoral catarinense com muito estilo e sofisticação, mas sem extrapolar o orçamento? Conheça o Bangalore Suites, localizado em Garopaba, Santa Catarina, um hotel com decoração de luxo estilo praia com diárias que cabem no seu bolso!

Santa Catarina é um estado abençoado! A quantidade de praias catarinenses maravilhosas é imensa e, às vezes, fica até difícil escolher uma delas para visitar. O bom é que existem destinos paradisíacos para quem tem baixo orçamento também, como é o caso da cidade de Garopaba. Se é possível ficar em uma cidade mais econômica, é claro que você vai querer uma hospedagem com bons preços também, certo? Então, o Bangalore Suites vai te surpreender!

Do terraço onde fica piscina ao ar livre, os hóspedes têm vista panorâmica do litoral catarinense onde podem aproveitar para relaxar e sentir a brisa do mar batendo no rosto. Vai dizer que você não consegue se imaginar toda plena tomando um drink, pegando um sol e curtindo esse visual?

bangalore suites
Foto: Booking.com

Falando em descanso, o Bangalores Suites dispõe de banheira de hidromassagem ao ar livre ideial para descansar após um dia de diversão na praia ou de caminhada nas trilhas catarinenses. É a cara da riqueza!

Quartos no Bangalores Suites

Alguns quartos do Bangalores Suites possuem varanda e rede com vista da Praia do Silveira. Ficar deitadona ali certamente vai renovar suas energias! Todos os dormitórios possuem ar-condicionado, frigobar, banheiro privativo e TV.

bangalore suites
Foto: Booking.com

Descubra quanto custa viajar para Floripa, capital de Santa Catarina, aqui!

bangalore suites
Foto: Booking.com

Quais são os melhores campings do Brasil? Confira a lista aqui!

bangalore suites
Foto: Booking.com

10 vilas caiçaras para visitar no Brasil e se encantar

bangalore suites
Foto: Booking.com

Outro destaque é o café da manhã servido diariamente é farto com frutas, sucos, pães, geleia e tantos outros itens que todo turista adora!

Quanto custa uma diária no Bangalore Suites?

O preço da diária para um quarto duplo com varanda e vista do mar com cama de casal extra grande e café da manhã incluso custa R$ 420, já com taxas e impostos inclusos (preços consultados em fevereiro de 2019). Clique aqui e faça sua reserva no Bangalore Suites de Garopaba.

Rodeado por jardins, o Bangalore Suites está a 450 metros da Praia do Silveira e a 900 metros de uma área comercial onde é possível encontrar bares e restaurantes em uma região bem localizada de Garopaba.

Para quem está indo pela primeira vez, não utilize o Waze, porque você chega em outro lugar. Segundo o proprietário do hotel, basta utilizar o Google Maps, digitando Bangalores Suites na busca e você chegará na porta da pousada. O estacionamento privativo é gratuito!

Curtiu esse hotel? Com certeza, sua estadia em Garopaba vai ficar muito mais especial nele 😉 Confira mais hospedagens do sonho no Brasil e no mundo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.