Se você já ficou com inveja da criançada se divertindo em uma piscina de bolinhas, mas, por ser adulto, não poder entrar, saiba que existe o Ballie Ballerson, um bar especial para os grandinhos literalmente se jogarem em piscinas com mais de um milhão de bolinhas!

Inaugurado em 2016 em Dalston, uma região de Londres, a ideia era de que o bar funcionasse apenas por um mês. Mas, a mistura de coquetéis e nostalgia infantil foi um sucesso tão grande que os proprietários resolveram manter o bar aberto até o verão de 2017, recebendo mais de 150 mil clientes no período.

Um mês depois, a nova casa e permanente Ballie Ballerson foi aberta em Shoreditch. Se antes, o espaço já impressionava, agora é que ele ficou ainda mais legal e dez vezes maior!

Quer viajar para Londres? Fique de olho em promoções de passagens aéreas

Foto: divulgação / BallieBallerson
ballie ballerson
Foto: divulgação / BallieBallerson
ballie ballerson
Foto: divulgação / BallieBallerson

Na nova sede, o bar passou a ter três piscinas abertas para todos os clientes. Com bolinhas transparentes que ganham cores graças a um jogo de luzes de LED, o espaço é perfeito para se divertir com os amigos. Além das três piscinas, existem mais duas VIP que podem ser alugadas para festas particulares.

E ninguém precisa ficar com “nojinho” em pular na piscina repleta de bolinhas. Isso porque, tudo é limpo regularmente com a ajuda de uma máquina. Funciona como se fosse um super aspirador, que suja 18 mil bolinhas por hora para higienizá-las. Quando uma nova remessa limpinha é liberada, elas caem de uma altura de aproximadamente 2 metros de altura, criando uma chuva de bolinhas.

Onde se hospedar em Londres? Veja opções de hotéis e hostels aqui

Drinks do Ballie Ballerson

ballie ballerson
Foto: divulgação / BallieBallerson

As bebidas servidas no Ballie Ballerson são um espetáculo. Com opções que variam entre £ 9 e £ 11, os coquetéis são batizados com os melhores nomes possíveis, como o Hit Me Baby One More Time, feito com tequila, açúcar, limão e chiclete; , Vanilla Ice Ice Baby, que leva vodka, creme especial, baunilha e marshmallow; ou The David Bowie, com vodka, bitter e lavanda.

O menu VIP tem bebidas exclusivas além de comidinhas para aperitivar até mesmo porque saco vazio não para em pé — principalmente após bons drinks.

Quanto custa?

Foto: divulgação / BallieBallerson

Para entrar no Ballie Ballerson, os visitantes precisam comprar ingressos. O Baller Básico, para acesso de terça a domingo e disponibilidade para se jogar em duas piscinas custa £ 7,50.

O Pacote VIP, também para entrar no bar de terça a domingo, jogando-se em todas as piscinas e ainda ficando em uma mesa sai por £ 15.

O ingresso Brunch é interessante porque dá acesso aos sábados e domingos ao bar para ficar durante 2 horas se divertindo nas piscinas de bolinhas, além de ter 1h30 para comer pizza em um buffet livre, além de experimentar duas bebidas. Esse ingresso sai por £ 20.

Aberto de terça a domingo, com vários horários diferenciados, uma ida a este bar com várias piscinas de bolinhas é uma ótima pedida para quem está de passagem em Londres.

O sucesso do Ballie Ballerson é tão grande que nova unidades do bar serão abertas em Nova York, Sidney, Cidade do Cabo e Tóquio.

Ballie Ballerson

  • Endereço: 97-113 Curtain Road, EC2A 3BS.
  • Horários: terça, das 18h às 23h; quarta, das 18g às 24h; quinta, das 18h às 24h; sexta, das 18h às 02h; sábado, para o brunch, das 12h às 14h30 ou das 14h30 às 16h30, sábado para o bar, das 17h às 02h, domingo para o brunch, das 14h30 às 16h30, domingo para o bar, das 17h às 23h.
  • Site oficial | Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.