As Bahamas está aberta para os brasileiros vacinados e não vacinados também! É um destino lindíssimo para conhecer e descansar! Confira neste artigo o que você precisa saber antes de viajar para as Bahamas estando ou não vacinado.

Bahamas está aberta para os brasileiros: o que eu preciso saber?

Teste negativo de Covid-19: Todos os viajantes não vacinados deverão apresentar um Teste de Antígeno Rápido ou PCR negativo feito no máximo cinco dias antes da chegada às Bahamas. (O nome e o endereço do laboratório onde o teste foi realizado devem ser exibidos com clareza no resultado).

Certificado de vacinação Covid-19: Os viajantes precisam estar 100% vacinados e já terem passado pelo período de imunidade de duas semanas. Veja como emitir o certificado de vacinação da Covid-19.
 

Visto de saúde: obrigatório, solicite um no site Bahamas Health Travel Visa depois do resultado negativo do teste de Covid-19. Clique na guia “Internacional” e carregue os resultados e outros documentos necessários. Todos os viajantes com 18 anos de idade ou mais devem preencher o visto individual.

Seguro de viagem com cobertura para a Covid-19 – compre o seu seguro de viagem com a Universal Assistance 

A partir de 6 de agosto de 2021, todas as crianças, com idades entre 2 e 11, que desejam entrar nas Bahamas deverão obter um teste COVID-19 negativo (um Teste de Antígeno Rápido ou PCR), feito no máximo cinco ( 5) dias antes da data de chegada às Bahamas. Todas as crianças com menos de 2 anos estão isentas de quaisquer requisitos de teste. Para mais informações: visite o site oficial das Bahamas

Quais são as vacinas aceitas nas Bahamas? 

As vacinas aceitas nas Bahamas são: Pfizer, Moderna, Jansen (Johnson & Johnson) e AstraZeneca.

Requisitos complementares para vacinados e não vacinados entrarem nas Bahamas: 

Como parte do visto: Bahamas Health Travel Visa os viajantes serão obrigados a aderir ao seguro de saúde COVID-19. O custo do seguro está incluído na taxa de inscrição do Bahamas Health Travel Visa. 

Os pedidos de visto para as Bahamas levam até 48 horas para serem processados ​​e devem ser preenchidos dentro do prazo adequado. O custo do Bahamas Travel Health Visa depende da duração da estadia e do status de vacinação.

Todos os viajantes com dezoito anos ou mais devem preencher um formulário individual e menores de dezessete anos devem adicionar um perfil na conta de seus pais ou responsáveis.

Como chegar nas Bahamas?

Não há voos direto do Brasil para as Bahamas, é necessário fazer uma ou mais conexões. Durante o período de pandemia não reserve voos com conexão nos Estados Unidos. Passageiros de qualquer nacionalidade saindo do Brasil com destino direto aos Estados Unidos terão o embarque negado devidos aos protocolos americano.

A nossa recomendação é que você escolha voar pela COPA Airlines que faz conexão na Cidade do Panamá, que geralmente tem preços muito bons e viabiliza a entrada de brasileiros nas Bahamas. Encontre passagens aéreas para Nassau e hotéis em Nassau.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.